segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Coerente

Carlinhos foi digno e mostrou ser um homem coerente, de maneira que merece o reconhecimento de seus pares, dos senhores prefeito e vice-prefeito, e, sobretudo, de seus inúmeros eleitores que vêem no seu gesto a clareza de que seu mandato será pautado no respeito aos seus valores.

Hombridade

Gostaria de externar aqui minha satisfação pela hombridade com que se pautou o vereador Carlinhos Professor no que se refere à votação para a presidência da Câmara Municipal.

Ferrari

Tenho a mais absoluta certeza que o vereador Ferrari Basílio deverá fazer um grande trabalho, na medida em que o mesmo reúne grande capacidade de proposição. Avante caro amigo!

Alvísssaras III

O que se vê  hoje em Upanema são pessoas lavando suas calçadas num sentimento de cidade limpa e de recuperação da auto-estima.

Limpeza

Essa operação emergencial de limpeza em Upanema é fundamental no início da nova gestão e que vem merecendo inclusive aplausos de pessoas que não votaram no prefeito Luiz Jairo.

Alvíssaras II

Sabe-se que a recuperação da malha viária no Município demanda um considerável aporte de recursos, consistente na retirada de entulhos e de animais , operação tapa-buracos e outras operações que requerem a ajuda de toda a população. 

Naturais

Algumas supostos desapontamentos são naturais em início de gestão, na medida em que a casa começa a ser arrumada, pois nós sabemos que o Município não se encontra deitado em berço esplêndido. 

Alvíssaras

Felizmente obsrvamos que há um desejo do prefeito Luiz Jairo de atender as expectativas da população, pois começou a administrar com os pés no chão e com vontade de acertar. Esse é o desejo de todos nós.

Sintomático II

Daí a necessidade de que a parceria formada pelo povo de Upanema seja preservada, sob pena de num futuro aflorar discursos populistas de que "ele voltou". Sintomático.

Sintomático

A idéia é o seguinte: um simples titubeio da atual administração será a senha para que o ex-prefeito Jorge Luiz venha com  o discurso de salvador da pátria e nos braços do povo. Sintomático. 

Impressão II

Ora, a transferência do título de Jorge para Mossoró tem um valor simbológico, todavia, é evidente que ele deixou em seu nome interlocutores em Upanema, cujas ações são vistas a olho nu. 

Impressão

Essa reação no seio oposicionista desmistifica um pouco a impressão que alguns têm de que o ex-prefeito Jorge Luiz tenha abandonado a política de Upanema.

Vigilante

Aliás, as tratativas feitas pela oposição em Upanema para conseguir a presidência da câmara demonstram que a situação deve ficar vigilante. Todo cuidado é pouco.

Pujança

Aliás, a pujança da família "garcia" se ratifica na medida em que o ex-vereador Nonato Garcia foi indicado para exercer a chefia de gabinete do prefeito de Upanema. Nonato tem verve política.

Presidência

Realmente a eleição de Carlinhos Garcia para presidente da câmara reforça a pujança da família Garcia na política de Upanema.  Eles são talhados para o metier.