quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vergonha !

Enquanto outros estádios de cidades de pequeno porte são liberados para a prática do futebol, o nogueirão continua interditado. Uma vergonha. Pobre futebol de Mossoró!

Intervenção II

Ora, a intervenção é um ato extremo e que poderá ser decretada em caso de descontinuidade do serviço público e interrupção do funcionamento dos poderes constituídos, o que não é o caso no Distrito Federal. È preciso que os mandatos jurídicos sejam preservados.

Intervenção

Em todo esse processo de intervenção no DF, excluídas as emoções, devemos compreender que o ordenamento jurídico prevê uma linha sucessória que deverá ser cumprida.

Concordo IV

Aliás, não devamos esquecer o engodo que foi a promessa de ampliar e de aumentar o valor do bolsa-família a ser custeado pelo Estado, quiçá tenha sido o diferencial de reeleição da governadora, pois essa parcela considerável da população votou maciçamente na professora.

Concordo III

Não é preciso esquecer as promessas de construção de casas habitacionais através do programa "minha casa" em Upanema e que não foram concretizadas em seu governo. Enquanto isso, hoje a governadora faz um périplo pela região do seridó e vai entregar um mercado público, 75 casas habitacionais e a urbanização da cidade de Ipueira. Em São João do Sabugi a governadora gastou agora quase R$ 4 milhões de reais, cidades infinitamente menores que Upanema, o que demonstra a tibieza das ditas obras realizadas em nosso município.

Concordo II

Os meus amigos aliados da governadora sabem que a presença física da mesma foi quase que praticamente nula em Upanema e que poderia ter ajudado mais nas duas últimas campanha do professor Luiz Jairo, sendo suas poucas obras movidas mais por uma politica de estado que contemplava a todos, dada, repita-se à exaustão, a uma necessidade inadiável, nada obstante virem acompanhadas de material de qualidade duvidosa, permitindo-me assim discordar do professor Edgar Lopes.

Concordo II

Quanto às aquisições de viaturas, estas são uma necessidade premente em todo o Estado numa tentativa clara de maquiar um grande gargalo hoje no RN que é a questão da segurança. Portanto, foi um ação forçada e inadiável que se está praticando em todo o Estado do Rio Grande do Norte e não porque o governo do estado morre de amores por nossa cidade, nada obstante em Upanema elas já virem sucateadas e impróprias para o uso.

Concordo

Realmente concordo com meu amigo Jander Freire no que concerne à sua análise acerca da ação do governo Vilma de Faria em nosso município. São ações isoladas e que a que mais marcou foi originária de uma parceria com o governo federal e que tenho conhecimento que foi buscada pelo ex-governador Fernando Freire.