quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mérito II

Esse processo é o mesmo que afastou por alguns dias a prefeita da edilidade municipal mossoroense. 

Mérito

O mérito do recurso que pede a cassação da prefeita Cláudia Regina será posto em julgamento dia 07 de novembro.

Moralizador II

Ao mesmo tempo, aprovou projeto do mesmo deputado que proíbe fotos de governadores nas repartições públicas. 

Moralizador


Assembléia Legislativa do RN aprovou em primeiro turno  projeto de autoria do deputado Kelps Lima que proíbe gastos e slogan de governo.

Idas e voltas II

Agora, José Agripino como que implora para que Henrique faça aliança com o DEM e preserve o mandato de deputado federal de  Felipe Maia, no que poderia redundar no fim da carreira politica de Agripino e de seu filho.

Idas e voltas

Vejam o dinamismo da politica: há 30 anos atrás José Agripino impôs a maior derrota  Aluízio Alves, pai de Henrique Alves, e quase extirpa da política a família "Alves".

Bem feito II

Felipão foi risível nesse episódio e sua soberba fez com que a nossa pátria fosse humilhada por um jogador desconhecido. Inclusive, alguns jornais espanhóis caçoaram do Brasil com a escolha de Diego Costa. Bem feito!

Bem feito

O jogador Diego Costa literalmente rejeitou a idéia infeliz encampada por Felipão e avalizada por José Maria Marin de convocá-lo para a seleção brasileira. 

Pantomima II

Ora, o que se sabe é que o PT quer na verdade é eleger a deputada Fátima Bezerra como senadora, inclusive alguns até pensam em não chiar se o DEM for acoplado na chapa proporcional. 

Pantomima

È uma verdadeira pantomima essa história do PT estadual de candidatura própria ao governo do estado. 

Veemente

O Juiz Federal Eduardo Guimarães bateu forte na decisão que deu a chance da prefeita Cláudia Regina se manter no cargo até o julgamento do mérito da ação.