segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Alerta II

O declínio é o ciclo de queda, isto é, quando o candidato morre antes de chegar à praia. Por falta de fôlego, recursos, apoios e,claro,intenção de voto."

Alerta

Um alerta aos pretensos candidatos na visão de Gaudêncio Torquato: Uma campanha tem 5 momentos: lançamento(convenção),crescimento, consolidação,clímax e declínio. Perigo: declínio ocorrer antes do pleito.

Crise II

Já há uma certa desconfiança do mercado nas instituições brasileiras, assim como a inadiplência tem crescido de forma espantosa. Efeitos da crise mundial.

Crise

A grave crise mundial começa a dar sinais no Brasil.

Crítico

Não é bom o estado de saúde do vereador Chagas Catarino que sofreu um grave acidente automobilistico ontem. No acidente, faleceu um assessor seu.

Suspeita

O Ministério Público Federal acompanha com muita atenção a negociação envolvendo a volta do jogador Tevez ao Coríntians. Algo de suspeito no ar.

Ritual

A prefeita Maristela ao visitar a freira livre, cumpre o ritual daqueles que pleiteam a reeleição e o faz com muita naturalidade, haja vista que é um direito legítimo tentar a reeleição, evidentemente uma frustração para aqueles que sonham em tomar o seu lugar.

Sentimentos

Gostaria de me associar à dor sentida pelos familiares de seu Raimundo de Tonheiro. Raimundo era uma pessoa dócil, afável e comunicativa. Posso mensurar o sofrimento de toda sua família. Meus sentimentos e muito comovido pelas expressões sentimentais de Conceição e Socorro.