sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Laico III

O mais negativo nisso tudo é que essa veemência desse pessoal na maioria das vezes esconde interesses escusos, usando Deus como instrumento de cooptação dos mais incautos.

Laico II

Sinceramente eu tenho muito receio dessas pessoas que,a despeito de defender a palavra de Deus, execram seus semelhantes, indo frontalmente contra os princípio cristãos, pois Jesus ao pregar o evangelho, usou fortemente seu poder de persuasão sem necessariamente atingir deliberadamente ninguém.

Laico

Na ação, o Procurador afirmou que as afirmações do Pastor ferem a Constituição,especialmente a liberdade de pensamento e de religião, ressaltando que mesmo o Brasil seja um país predominantemente cristão, o Estado brasileiro é laico.

Deu na Folha de São Paulo

O Ministério Público Federal entrou com uma ação contra a RedeTV! e a Igreja Internacional da Graça de Deus sob acusação de terem ofendido os ateus.

Na ação, a Procuradoria reclama de frase dita pelo pastor João Batista no programa "O Profeta da Nação", exibido no dia 10 de março.

"Quem não acredita em Deus pode ir para bem longe de mim, porque a pessoa chega para esse lado, a pessoa que não acredita em Deus, ela é perigosa. Ela mata, rouba e destrói. O ser humano que não acredita em Deus atrapalha qualquer um", disse o pastor.

Doídas II

A derrota para o Ceará resultou em sua eliminação da copa do brasil, ao passo que a goleada acachapante de ontem acendeu o sinal amarelo na equipe, ambas protagonizadas no estádio do engenhão.

Doídas

O Flamengo vem fazendo uma grande temporada, porém, as duas únicas derrotas do ano foram bastante doídas.

Inconstante

Se efetivamente a goleada ontem sofrida pelo Flamengo tenha evidenciado a dependência do time em relação a Ronaldinho Gaúcho, o time da gávea não vai muito longe não. Acredita-se que tenha sido um acidente de percurso, caso contrário, a torcida rubronegra pode ficar preocupada, pois Ronaldinho é um jogador inconstante.

Aliança III

Dito isso, vê-se que em Upanema a aliança entre Jorge Luiz e Luiz Jairo poderá muito bem se materializar, diversamente dos que pensam alguns radicais de lado a lado, posi em Caraúbas as desavenças eram muito maiores.

Aliança II

Eugênio e Ademar protagonizaram uma eleição das mais acirradas eleições municipais de 2008, com troca de farpas e uma série de ações judiciais de lado a lado.

Aliança

Em Caraúbas se prenuncia uma aliança entre o prefeito Ademar Ferreira e o ex-prefeito Eugênio Alves.