segunda-feira, 2 de maio de 2011

Glennedy

Gostaria de cumprimentar o engenheiro John Glennedy pela passagem de seu aniversário. Glennedy é um profissional promissor e que venceu na vida por méritos próprios, além de ser humano extraodinário, orgulho máximo de seus pais. Parabéns.

Umari II

A barragem Umari - se explorada adequadamente - é um grande indutor do desenvolvimento de nosso município, gerando bastante divisas para muitos pais de família.

Umari

Concordo com Ricardo Alexandre quando o mesmo sugere que se faça um ajuntamento de lideranças politicas e cobrem das autoridades constituídas um aproveitamento mais efetivo das águas de nossas barragens.

Desgaste

Essa história contada pelo professor Josiel Gondim de que a nossa prefeita estava fiscalizando in loco se alguns membros do sindicato estavam folgando em dias de trabalho é mais um tiro no pé dado por sua assessoria. Como bem disse o vereador, existem pessoas que poderiam de forma discreta desempenhar essa tarefa que de per si é desgastante, ainda mais para a chefe do executivo.

Bin Laden IV

No entanto, tenho temor que essa morte tão comemorada de Bin Laden não sirva de pretexto para que tenhamos uma fúria generalizada de seguidores da Al Qaeda, pois não acredito que Osama Bin Laden tenha agido sozinho nesse temo todo. Tenho certeza que a minha apreensão é compartilhada por muita gente de bom senso. Aliás, alguns de seus seguidores negam sua morte, o que o torna um mito insepulto. Sintomático.

Bin Laden III

Não se deve olvidar que trata-se de uma obcessão triunfal dos americanos e que renderá dividendos politcos para o presidente Obama em sua tentativa de reeleição.

Bin Laden II

A notícia foi comemorada pelos americanos e celebrada por várias autoridades do ocidente como a vitória do bem sobre o mal e dos regimes democráticos.

Bin Laden

O presidente Barack Obama anunciou a morte de Osama Bin Laden, líder terrorista da Al Qaeda, abatido na noite do domingo por soldados americanos.