segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Estancou

Parece que a onda de adesões ao sistema oposicionsita estancou, pelo menos não se tem visto ultimamente. Será que detectaram o foco?

Descartada II

Isso me causa um certo conforto, pois prova que num fui eu quem inventou tal história ou estória.

Descartando

Meu amigo Inavan Santos me assegurou agora que desconhece qualquer iniciativa de coloca-lo no posto que é de nosso amigo Manoel Gerinaldo. Ele atribui esses boatos a uma brincadeira partida de nosso amigo Clécio de Nem.

Invasão as bases

Dizem que há um grupo escalado especialmente para minar as bases politicas de algumas lideranças que recentemente tomaram outros rumos. A ordem é investir pesado a fim de podar qualquer iniciativa das referidas lideranças.

De Mandato

Um detalhe definido pelo TSE é de que mesmo o partido não venha a pedir o mandato do infiel dentro de trinta dias, o interessado ou o Ministério Público Eleitoral poderá fazê-lo. Em nossa urbe, não se têm notícias de que o PSB já tenha pedido o mandato do vereador Otávio Bezerra.

De candidatura

Surgem constantemente informações dando conta de que o clã do prefeito Jorge Luiz guarda a sete chaves uma candidatura de um membro seu a vereador, muitos achando que será o jovem Túlio, que vem a ser sobrinho do alcaide. A confirmar, será a cristianização de uma candidatura que se apresenta à reeleição.

Escassas

Um leitor aqui de nosso blog reclama da falta de assunto nesse espaço. Realmente de uns dias pra cá as notícias se escassearam, justamente pela falta de notícias no nosso metier politico. Elas esfriaram. Vou à cata delas para ver se a gente volta a polemizar esse espaço.