sábado, 27 de outubro de 2012

Ressonância

 Luiz Jairo e Anísio Júnior entoaram um discurso conciliador que encontrou ressonância em todas as matizes de Upanema, diversamente do que aconteceu no palanque adversário, onde predominavam a truculência, a soberba e o desequilíbrio, características que até então não se conhecia na malfadada operação salve Jorge!

Esperança

Luiz Jairo e Anísio Júnior fizeram uma campanha sem radicalismos e com propostas, levando ao povo de Upanema uma mensagem de fé e esperança de dias melhores, onde a auto estima se sobreporia a  truculência e a soberba.

Brilhantismo

Por fim, louve-se a participação de Luiz Jairo e Anísio Júnior, os quais encarnaram com brilhantismo a perpesctiva de mudança do povo upanemense.

Reconhecimento

Na quarta-feira, Janailson foi à Upanema e se dizia surpreso com a quantidade de intimações na delegacia para aquelas pessoas que com justeza comemoravam a vitória da democracia em Upanema. No final, tudo foi contemporizado. Obrigado amigo. Upanema agradece!

Dr. Janailson II

Advogado atuante em Areia Branca, Dr. Janailson deu uma contribuição importante na campanha de Luiz Jairo e Anísio Júnior. Desprendido e abnegado, Janailson de forma espontânea nos ajudou na campanha que se passou e sem nenhum ônus. Aliás, mesmo após a campanha, ainda nessa semana, Janailson se comprometeu conosco a defender os nossos amigos perseguidos por aqueles que ainda não assimilaram a derrota de 07 de outubro. 

Dr. Janailson

Gostaria aqui de abrir um parêntese para agradecer também ao Dr. Janailson Venâncio de Areia Branca.

Importantes

No curso da campanha tivemos o cuidado de observar a importância de pessoas como Dr. Ricardo, Mário Neto, "Cacuruta", Raimundo Teixeira, Edward, Jussara, Gilmar, Roneide, Valtércio, Chico Bafo, Rosário, Rosana, Laurinha, Fernando Manga Rosa, Sidney, Otávio Fogueteiro, Biscoito, Lucelena, Aldalene, Odslavo, Juarez, Moema, Priscila, Toinho de Jacinto, Edinael, Felipe Carvalho, Júnior Garcia, Magnos Alves, Hallyson renato, Almir Segundo  e as incansáveis Márcia e Anacelly, todas elas que indistintamente  transmitiam uma energia que nos davam a certeza de que era possível vencer a força do dinheiro e a truculência.

Bases

È preciso reconhecer que as bases da vitória foram pinçadas quando foi feita a junção do grupo persistente de Luiz Jairo com o grupo dissidente do ex-prefeito Jorge Luiz, numa mistura de cores e de vontade, motivadas sobretudo em expurgar da politica de Upanema a truculência e a arrogância.

Formiguinhas

È preciso assomar a campanha vitoriosa as pessoas de Hermes Freire e o vereador Nonato Garcia, verdadeiras formiguinhas que acompnharam de forma ininterrupta Luiz Jairo e Anísio Júnior em suas andanças. Não arredaram o pé.

"Juntos e misturados II"

O grupo "juntos e misturados" teve logo o apoio incondicional de fortes lideranças politicas, a exemplo do vice prefeito Anísio Júnior, ex-vereadores Maria José Bezerra, Otávio Bezerra  e Nelson de Nequinho e a vereadora Rivanda Bezerra.

"Juntos e misturados"

Todo esse sentimento veio se fortificar com o advento do grupo "juntos e misturados", onde foram expressivas as participações de Núbio, Vanzinho, Lannuvio, Josiel Gondim,  Neguinho e tantos outros que infelizmente não posso decliná-los por motivos alheios à minha vontade, sendo que um deles foi um dos princiapais mentoers desse grupo.

Abnegados

A par disso, some-se também a abnegação de sua militância e de seus amigos, como Deinho e Elza, Carlos Júnior, Júnior de Chico Preto, Betinho Garcia, Willian Cabral, Márcio Tavares, Clóvis Carvalho, Gilliard, Zé dos Pasteis, Júnior Miau, Antônio Buchudinho, Suame e Franguinha, Nenen de Machado, Paulo de Virgens, Dehon, Diego, Cléber, Joseilton, Francimário, Zé de Zerim, SEbastião, Dona Kikil, João Maria, Edimir e Moisés, Raimundo Sarafim e professora Ester,  Zé Maria de Nicácio, Inavan, Renato, Neto de Santiago, Henrique, Jeová, Ivon, Rosinha, Cabral, Rocha,  Rita e Assis e tantos outros que não cederam a tentação do poder e estiveram todos esses anos com Luiz Jairo.

Idealismo

Efetivamente a vitória de Luiz Jairo em Upanema se deveu a sua tenacidade e ao seu idealismo de ter perdido 03 vezes e mesmo assim não ter desviado o seu foco de governar o Município. Estes foram os principais ingredientes.