quarta-feira, 18 de maio de 2011

CEI II

Seria o começo de uma estratégia que objetive cassar o mandato da prefeita Micarla?

CEI

Vereadores de oposição protocolaram pedido de abertura de uma Comissão Especial de Inquérito(CEI) para apurar supostas irregularidades em contrato de locação do município de Natal, a CEI dos aluguéis.

Consultoria II

Até parece que é proibido pessoas que possuíam empresas de consultoria ser ministros de estado. È sempre assim: num país onde a corrupção grassa, a vida privada de pessoas públicas é constantemente enxovalhada pelo sensacionalismo midiático. Vamos com calma.

Consultoria

O jornal Estado de São Paulo estampa que mais cinco ministros de Dilma têm empresas de consultoria e que ao longo dos anos tem aumentado significadamente seu patrimônio.

Inclusão II

Esse fato por si só evidencia que o futebol é um instrumento de inclusão social e que se bem trabalhado poderá retirar do mundo bandido jovens que nascem sem um norte.

Inclusão

Uma das promessas do Flamengo da categoria infantil, Caio Rangel, é egresso da favela do alemão.

Chiadeira

Ontem foi uma chiadeira danada da maioria maciça da imprensa carioca pelo fato de Ronaldinho Gaúcho ter sido escolhido como um dos destaques do campeonato carioca que passou.

Reação V

Ora, como é que se justifica o fato de uma pessoa está no poder e que deu uma boa votação aos seus candidatos no pleito passado esteja tendo seu nome cristianizado e inferiorizado por um nome sem nenhuma experiência direta nas urnas pelos seus próprios aliados? a quem isso interessa? È preciso reagir antes que seja tarde. sintomático!

Reação IV

Penso que a prefeita deve tomar as rédeas de seu grupo, pois é evidente de que essas especulações que vêm de seu próprio grupo talvez sejam muito mais para queimar o seu nome do que propriamente de desastibilizar a propalada união dos contrários. Sò não vê quem é cego.

Reação II

Ora, sabemos que a prefeita Maria Stella é candidatíssima à reeleição e com chances de vitória, no entanto, esses boatos advindos de seu próprio grupo, numa tentativa de desarticular a união de Jorge e Luiz Jairo´, é por demais desgastante para a imagem de nossa alcaide, haja vista que pessoas que tendem a apoiá-la poderão pular fora justamente por esses comentários de que a mesma não pretende disputar a reeleição.

Reação

Deve haver uma preocupação de setores ligados ao governismo local no que pertine aos comentários recorrentes de que Manezinho Carlos poderá ser o candidato a prefeito do grupo.

Geral II

È um momento preocupante e que sinaliza que as partes envolvidas devem desarmar os espíritos a fim de que não tenhamos uma paralisia nos serviços esenciais, penalizando os governados. Ambas as partes devem sentar e tentarem a chegar a bom termo.

Geral

Há um temor generalizado de que uma greve geral está sendo urdida pelos setores da administração direita e indireta do estado do Rio Grande do Norte, no que poderá redundar num verdadeiro colapso nos serviços essenciais.

Assumindo

O ex-jogadro Marcelinho Carioca assumirá a cadeira de deputado federal pelo PSB com a licença de 06 meses do deputado federal Abelardo Camarinha, ambos da bancada do estado de São Paulo.

Greve III

Pois bem. Sabe-se que o PT cresceu justamente nas mobilizações de massa de trabalhadores, as quais encontravam ressonâncias nas greves, onde se destacava a liderança do presidente Lula, logo, se vê com clareza a diferença de ser governo e de ser oposição, quando a greve - como instrumento de negociação e pressão - está sendo reprimida por aqueles que durante muitos anos dela se aproveitaram para chegar ao poder. A quem recorrer? Sinais do tempo.

Greve II

Sabe-se que a greve é um instrumento legal posto à disposição do trabalhador como um meio de se fortalecer numa negociação salarial. È uma medida extrema e deve ser exercida depois de esgotados todos os canais de diálogo.

Greve

Existe um projeto de lei de autoria do governo federal que proíbe o policial fazer greve.