sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Inimigos II

O que tem de comentários anônimos que atingem à Rivanda e Júnior é algo desproposital e que revela um ódio inaceitável a quem durante 12 anos tiveram do mesmo lado e que hoje bandeou-se para a oposição, os quais - repita-se à exaustão - , avalizados pelas lideranças principais do grupo até então, numa resposta à prefeita Maristela.

Inimigos

Não se deve olvidar que o vereador Anísio Júnior e Rivanda Bezerra foram sufragados pela coligação do PMDB como seus maiores adversários na atual campanha, nada obstante os mesmos há bem pouco tempo serem liderados pelo ex-prefeito Jorge Luiz e que foram liberados pelo mesmo a fazer oposição à prefeita Maristela.

Patéticos II

Já disse que ambos os candidatos são dignos e valorosos, no entanto, há uma diferença abissal no quesito capacidade e experiência. A paixão desvairada e sem nenhum rigor científico têm levado pessoas inteligentes a se tornarem patéticos nessa eleição. Que coisa!

Patético

È patético o comportamento de algumas pessoas ao querer comparar a experiência e a capacidade dos candidatos a prefeito de Upanema.

Reflexão

Devemos nos espelhar em idéias boas e ter a humildade e a maturidade de absorvê-las com a maior naturalidade.

Sintomático

Estamos vivendo uma situação atípica em Upanema. Em eleições anteriores o desespero era da oposição, contudo, observamos diariamente a fabricação de fatos por parte da situação, num gesto mais parecido como aterrador e desesperador. Sintomático.

Lamentável

È lamentável o comportamento de algumas pessoas nas redes sociais. Pessoas formadoras de opinião e que estão tendo uma postura de beligerância e de provocação, atiçando a ira das pessoas menos esclarecidas.