quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Intrigante II

Pergunta-se: mergulhado em vários problemas, qual é o ganho que o Rio Grande do Norte tem com a volta da reeleição à assembléia? certamente que a eleição para o biênio 2013/2014 será antecipada.

Intrigante

Porque será que no parlamento quando se é para votar projetos de interresse do povo os deputados travam uma verdadeira batalha, ao cabo que quando vai se votar interesses internos, especialmente eleições pro parlamento, existe quase que uma unanimidade?

Retrocesso III

O autor do projeto, deputado Vivaldo Costa, justificou ironicamente sua iniciativa argumentando que o instituto da reeleição se existe no executivo tem que existir no legislativo.

REtrocesso II

Não se deve olvidar que essa conduta de nossos deputados estaduais se constitui num grande retrocesso, haja vista que se perpetua uma prática condenável de assenhoramento de nosso parlamento. Foram 20 votos a favor e dois contra.

Retrocesso

A Assembléia Legislativa do Estado aprovou em primeiro turno a volta da reeleição à presidência daquele parlamento.

Corretíssimo III

Concordo em gênero, número e grau. A corrupção é uma degeneração moral que tem impedido dos cidadãos brasileiros terem acesso aos serviços primários de nossa sociedade e definitivamente tem que ser posta no debate politico de hoje em diante. Volte sempre Zé Wilson a este espaço, local onde você é muito bem recebido.

Corretíssimo II

Zé Wilson afirmou que a questão da corrupção em nosso país é cultural e que vem de uma estrutura viciosa. Ademais, afirmou que a questão da corrupção é um assunto que deverá ser obrigatoriamente debatido nas eleições do próximo ano.

Corretíssimo

O nosso amigo José Wilson fez um comentário perfeito acerca da onda de corrupção que assola o nosso país.