terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Detonou II

Compreendo perfeitamente a reação do nobre secretário, pois considerei as vaias injustas e inadequadas. No entanto, realço que estava no meio do evento e pude observar que os apupos à prefeita eram dirigidos em sua maioria por pessoas de fora, não vislumbrando a indução de alguém influente que concorresse para tal acontecimento, especialmente de pessoas que possuíam cargos na administração passada. Esta é minha opinião.

Detonou

O blogueiro Anaximandro Eudson denunciou que os principais responsáveis pelos apupos à prefeita Maristela foram aqueles que perderam as benesses do governo, tipo diárias, gratificações e outros mimos. A quem se refere o nosso secretário?

Conjunção VI

È evidente que a deputada poderá fazer muito mais. Concordo com meus amigos blogueiros que devemos fazer mais pressão aos nossos representantes federais, pois somos fiadores de suas eleições. Agora, acho que não é crível se pretender creditar a deputada o rótulo de única depositária do voto do povo de Upanema, haja vista que podemos observar deputados - donos de expressivas votações em Upanema- sequer se dignarem em seus pronunciamentos a aclamar o nome de nossa cidade.

Conjunção V

Ademais, a deputada tem disponibilizado seu hospital diuturnamente e na medida do possível para o atendimento às pessoas carentes de nosso municípío, inclusive procedimentos de urgência que têm diminuído o sofrimento de nossos patrícios.

Conjunção IV

Agora, entendo que a deputada Sandra Rosado não fica devendo a nenhum parlamentar federal que foi votado em Upanema, pois tem se apresentado na vanguarda da defesa dos principais problemas de nossa cidade e nunca se omitindo, vide a declaração de inopino feita pelo ex-prefeito Jorge Luiz ao afirmar publicamente que a deputada é quem tem mais lutado pela construção de nossa BR. E ele tem crédito.

Conjunção III

Quanto ao fato de que exista rejeição à deputada Sandra Rosado, penso ser natural que existam rejeições localizadas, especialmente na classe dos professores, talvez pela intrínseca ligação da deputada com o desgastado governo da professora Vilma.

Conjunção II

Ora, Céliton certamente foi sensível aos apelos da senhora sua mãe. Ademais,talvez Céliton esteja sendo grato à correção e a lealdade da vereadora Maria José durante os oito anos em que a mesma esteve ao lado do prefeito Jorge Luiz, nunca colocando (faca no pescoço) óbice de natureza individual para apoiar sua administração, de maneira que considero extremamente natural esse apoio, exatamente por um série de fatores que confluíram para esse rumo, não acreditando que exista um sentimento de retaliação a ninguém.

Conjunção

Acho que o iminente e bem vindo apoio do empresário Céliton Luiz à postulação da deputada federal à sua reeleição decorre de uma conjunção de vários fatores, dentre eles o reconhecimento de sua mãe(dona Aldenir) que sempre agradecia os diversos préstimos da deputada ao disponibilizar sua maternidade para o atendimento médico-hospitalar, tendo como beneficiária a prefeitura de Upanema, e, por conseguinte, o povo carente de nosso município.