quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Publicidade

Relator no STF da ADIn da EC 62, que flexibiliza o pagamento de precatórios, diz que governos gastam mais com publicidade do que com o pagamento de suas dívidas judiciais. Corretíssimo.

Sintomático!

Aliás, eu sempre dizia que existiam pessoas dentro do governo maquinando a candidatura de Manezinho em detrimento da prefeita, fato este justificador da reforma do secretariado que é iminente. Sintomático!

Ansiedade IV

Como previa, o vice prefeito já não tem praticamente clima dentro do grupo situacionista. Previsível.

Ansiedade III

Por falar nisso, percebo em comentários de que acólitos de nossa alcaide já estão aborrecidos com o vice prefeito nessa busca desenfreada de ser candidato a prefeito.

Ansiedade II

SE o vice prefeito tivesse tido a sabedoria de romper antes com o atual governo, certamente estaria credenciado para ser o candidato natural do bloco oposicionista.

Ansiedade

Parece que Manezinho está acometido do mesmo mal do vice governador Robinson Faria. A ansiedade do mesmo em querer ser candidato a qualquer custo pode lhe custar caro, podendo ficar até mesmo sem mandato. Repito:a ansiedade não é salutar na política.

Lacuna

Não se deve olvidar que Manoel Gerinaldo era uma pessoa dedicada no que fazia e fará muita falta a já tão combalida administração municipal.

Reclusão III

Até concordo com o senador que a questão do auxílio-reclusão deva ser mais discutido, pois representa um alto custo para nós contribuintes. No entanto, chicotear presos nas cadeias é coisa de mentalidade retrógrada, merecendo ser censurada pela consciência democrática do país.

Reclusão II

Para ele, o preso deve se sustentar e a sua família com o suor de seu trabalho, defendendo até a volta do chicote nos presídios.

Reclusão

O senador Reditário Cassol de Rondônia criticou no plenário do senado o auxílio-reclusão, benefício pago a familiares dos presos.

Polvorosa

Dando o que falar a nudez da cunhada de Michel Temmer na playboy. O vice-cunhado n'ao gostou nada disso.

Meio termo

Os ministros do Supremo Tribunal Federal devem encontrar um meio termo na ADI que questiona o fato do CNJ julgar originariamente casos que envolvam desvios de juizes.

Insustentavel

Integrantes do PP avaliam ser insustentavel a permanencia de Mario Negromonte no ministerio das cidades.

Ansiedade III

Estava claro que Carlos Augusto, Jose Agripino, Rosalba e Henrique, jamais iriam aceitar passivamente Robinson tentar avocar para si a primazia de monitorar os passos da politica potiguar. Robinson era pra ter ficado quieto. O resultado foi o seu total isolamento, vale dizer, deram-lhe uma verdadeira chave de roda.

Ansiedade II

Robinson precipitadamente tentou sitiar o governo estadual com um projeto ousado e que nao levou em conta interesses de partidos que estiveram com ele em 2010.

Ansiedade

Penso que a ansiedade de Robinson Faria foi a principal causadora de seu isolamento na politica do Rio Grande do Norte. A ansiedade na politica se constitui como algo prejudicial.

Sintomatico II

Vejam o que fizeram com o PMDB de Upanema. Raciocinem.

Sintomatico

O desligamento do ex-prefeito Jorge Luiz do PMDB significa definitivamente a ruptura da parceria vitoriosa de 2008, assim como a de que o mesmo sob hipotese nenhuma vai estar no palanque da atual prefeita de Upanema.

Encucado II

Outra coisa que me deixa encucado: o que leva alguém a passar todo o seu mandato criticando uma administração e de repentemente passar a defender com tanto vigor?

Encucado

Uma coisa me deixa encucado:o que leva alguém a dizer que romperá com um grupo pela falta de compromisso e num piscar de olhos recuar?