quarta-feira, 23 de março de 2011

Suspensão II

Apesar de representar uma politica pública afirmativa, referida lei parece invadir as prerrogativas da iniciativa privada, daí o STF em diversos casos achar tal imposição inconstitucional. Frequenta shoppings quem quer. Basicamente é isso.

Suspensão

O Tribunal de Justiça suspendendeu os efeitos da lei de Robinson Faria que concedia gratuidade no uso de vagas nos Shoppings.

Coligações II

Isso acontece à míngua de uma reforma politica séria e consistente, fazendo com que as querelas eleitorais sejam judicializadas. O Judiciário com suas decisões - aproveitando o vácuo deixado pelos legisladores - forçam-no a fazer a tão decantada reforma.

Coligações

Estou com o ministro Ricardo Lewandowisc na idéia que quem deve assumir é o suplente da coligação. Ora, muito embora as coligações se acabem após o pleito eleitoral, seus efeitos perduram até o término da legislatura. Gera muita instabilidade você mudar as regras com o jogo sendo jogado.

Liderança II

Getúlio além de preparado e experiente, sabe muito bem fazer o contraponto, bem como conhece os meandros do palácio José Augusto. Acertada a escolha.

Liderança

O deputado Getúlio Rego é o novo líder do governo na Assembléia dos Deputados.