quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mobilização

Os nossos cidadãos de Upanema precisam se mobilizar da mesma forma com que fizeram em relação à telefonia TIM. Falo em relação à prestadora de serviço RN LAN, cujo serviço deixa a desejar, provocando vários transtornos a seus usuários. O serviço de internet hoje é de extrema necessidade, que vem sendo difundido aos mais variados tecidos socias, sendo considerado, portanto, um direito difuso e indisponível. Vamos encampar mais esta luta.

Drª Giulliana II

O acidente com a Magistrada denuncia o grave risco que representa a estrada de Upanema a Campo Grande, onde se observa várias curvas sinuosas e muitas pedras. Várias pessoas já capotaram naquela estrada vicinal, inclusive eu. Isso reforça a luta pelo asfaltamento da BR-110. Não deixemos que aquela estrada produza vítimas fatais.

Drª Giulliana

Lamentamos profundamente o acidente ocorrido com Drª Giulliana e seu motorista. Drª Giulliana é uma magistrada de grande sensibilidade social e extremamente compromissada com o dever de se fazer justiça. Tenho o privilégio de ser seu amigo e gozar de sua estima, cuja atividade de advogado foi incapaz de eliminá-los, de maneira que rogo a Deus que a ajude se recuperar o mais rápido possível, a exemplo de seu motorista.