quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Carnaval II

Notícia dão conta de que o Município de Apodi se comprometeu em gastar no carnaval até a metade do valor que fora gasto no carnaval de 2012.

Carnaval

A prefeitura de Apodi e o Ministério Público firmaram um termo de ajustamento de conduta(TAC) que possibilita a realização do carnaval em Apodi.

Amadorismo

Ess fato por si só revela o amadorismo de nossos dirigentes que possibilitaram o jogador trabalhar mesmo sem se submeter ao exames antecedentes, o que poderá levar o potiguar à responsabilização civil.

Tragédia III

Detalhe: o jogador mesmo assinando contrato desde novembro passado, sequer tinha se submetido a bateria de exames que antecedem à assinatura do contrato.

Tragédia II

As notícias dão conta de que Neto já teria sido vitimado e entrado em coma pelo mesmo problema, o que é lamentável e evidencia negligência de quem acompanhou seu caso e do próprio que não teve o zelo necessário. Tragédia anunciada.

Tragédia

Uma tragédia ontem se abateu sobre o futebol mossoroense. Neto Maranhão, jogador do potiguar, sofreu em pleno treino uma parada cardíaca e morreu antes de dar entrada no hospital Tarcísio Maia.

Delação

O deputado Marco Maia, presidente da Câmara, classificou como absurda uma investigação sobre Lula, avaliando que isso já  foi amplamente debatido e que Marcos Valério tenta se beneficiar com o seu depoimento.

Investigação

Falar em mensalão, o Procurador determinou o envio à 1ª instância das acusações feitas por Marcos Valério que envolvem o ex-presidente Lula como beneficiário direto do esquema.

Preocupante II

Enquanto operador do Direito, me precocupa esse tipo de declaração, na medida em que poderá gerar um precedente perigosíssimo na qual muitos magistrados poderão adotar como álibi a chamada teoria do domínio do fato que eventualmente trará condenações a pessoas inocentes. 

Preocupante

O Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, em entrevista à Folha de São Paulo admitiu  que em alguns casos, especialmente em relação ao ex-deputado José Dirceu que não tinha provas diretas para condená-lo e sim evidências, admissíveis nesse tipo de crime.