segunda-feira, 7 de maio de 2012

Precipitado

Com isso, deverá ser precipitado o anúncio da candidatura do DEM em Mossoró, o qual encontra-se bastante atrasado e com prejuízos incomensuráveis no seu desejo de manter a hegemonia em Mossoró.

Apoio

O PSD foi o mais novo partido a anunciar apoio à candidatura a prefeito da deputada Larissa Rosado.

Coletivo

Que esse episódio sirva para que as arestas sejam aparadas no aprisco oposicionista e que a onda do oba oba não se instale naquele grupo e que não seja dado o privilégio a apenas poucas pessoas de conduzirem o processo de candidaturas.

Obcessão II

O que eu continuo afirmando é que não deverá existir no seio oposicionista conversas atravessadas e feitas nos intramuros, de modo a revelar qualquer tipo de traição a beneficiar qualquer candidatura, pois isso certamente traria cisões no grupo.

Obcessão

Na verdade, gostaria de explicar que nesse episódio não me veio à cabeça o desejo obcessivo de pleitear a vice prefeitura.

Animosidade III

O vereador só pediu que todas as conversas do grupo têm que ser conversadas coletivamente, de forma a não gerar especulações distorcidas da chapa adversária.

Animosidade II

O vererador me disse que confia piamente que estará junto com Otávio no palanque da oposição e que a questão do vice está sendo conversada com todos os partidos e que unidos estarão objetivando a vitória do candidato oposicionista.

Animosidade

O Vereador Anísio Júnior me telefonou ontem para pedir que eu publicasse que não havia qualquer animosidade entre ele e os membros da oposição, especialmente em relação ao ex-vereador Otávio Augusto, até porque ambos são do mesmo partido.

Socialismo II

A eleição de Hollande sognifivaa volta do socialismo na França, cujo último presidente socialista foi o Françoais Miterrand.

Presidente

François Holande é o mais novo presidente da França.