segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Conclamação

Conclamo a Câmara Municipal de Upanema a ser mais produtiva, vale dizer, a legislar com projetos que venham a ter ressonância na sociedade e não se valendo apenas de requerimentos convencionais sem nenhuma consequência.

Prepotência II

Bem feito pra imprensa idiota que fica a endeusar esse rapaz, homem que se move apenas pelo dinheiro.

Prepotência

Lamentável a postura de Ronaldo fenômeno na saída do pacaembu. Que prepotência com os repórteres.

Parabéns II

Também gostaria de parabenizar aos que fazem a rádio 104 fm pela divulgação do futebol de Upanema, a quem podemos citar Tarcísio Teixeira, Jair Afonso, Fabiano Júnior e aos seus diretores, Céliton LUiz e Júlio César.

Parabéns!

Gostaria de parabenizar mais uma vez a Antônio Onildo pelo grande trabalho prestado ao futebol upanemense, cujos frutos começam a aparecer.

PV III

Para se ter uma idéia,a maior liderança do PV no Maranhão é o deputado Zequinha Sarney, filho do senador José Sarney. No Rio de Janeiro, coligou-se com o DEM no segundo turno das eleições passadas para prefeito, onde o deputado Fernando Gabeira quese chega à prefeitura da capital carioca. A senadora terá que ser pragmática para manter sua coerência ideológica.

PV II

A dificuldade da senadora é a ambiguidae do partido nos Estados da federação, onde em alguns deles é coligado com o DEM.

PV

O PV do Estado está com pretensões de lançar um candidato ao governo se a senadora Marina da Silva for candidata pelo partido à presidência,a fim de lhe garantir um palanque.

Sintomático

A governadora Vilma de Faria disse nesse final de semana que o vice-governador Iberê Ferreira de Souza tem que ser respeitado como grande liderança, ainda mais que assumirá o governo em abril do próximo ano. Sintomático.