domingo, 16 de maio de 2010

Dependência II

O mais sintomático nisso é que referido programa virou unanimidade entre os candidatos, não se animando nenhum sequer a debatê-lo no sentido do mesmo se fazer acompanhar de uma qualificação profissional e à oferta de emprego, sem os quais a natureza do programa continuará desvirtuada e que servirá apenas como instrumento de captação eleitoral e extrema dependência das "generosidades" do governo oficial.

Dependência

O Bolsa Família - nada obstante seus méritos - tem ocasionado um desestímulo ao trabalho informal - ou seja, o trabalahador prefere não ter a carteira assinada a ter seu benefício cortado.

Deco

Estava em Fortaleza e ouvi do vice presidente de futebol do fluminense, Alcides Antunes,a promessa que o jogador Deco já estava acertado com o tricolor das laranjeiras. A conversa foi testemunhada por Hallyson Renato e Ricardo Alexandre. Vamos cobrar a palavra empenhada.

Dianteira

Pesquisa da Vox Populi divulgada nesse sábado pela TV Bandeirantes aponta pela primeira vez Dilma Rousseff na frente de José Serra. 38 a 35%.

Lamentável

Soube tardiamente e quero lamentar de público a morte precoce de Neivalene Moura. Neivalene era uma pessoa alegre e sorridente e que certamente deixará muita falta aos seus convivas. Lamentavelmente a família de dona Deziene tem passado por muitas provações.

Será?

Li no blog upanema news que o vereador Nonato Garcia ainda estava indeciso quanto ao seu candidato a deputado federal e que vai conversar com a prefeita de Upanema sobre seu eventual apoio ao deputado Henrique Eduardo Alves. Uma pergunta não me dixa calar: será que o vereador Nonato aderiu ao projeto situacionista em Upanema? estará mais ainda enfraquecida a oposição municipal? será que há uma debandada de vereadores de oposição para a situação? será que falta uma liderança próativa na oposição que impeça a sangria que está existindo nas hostes oposicionistas?