quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cracaço no gol

Rogério Ceni é um monstro na bola parada. Ficou fora por 06 meses do futebol e já marcou um golaço de falta. Um craque no gol.

Exemplo II

O mendigo disse que aquela frase era um ensinamento de sua mãe. O bom nisso tudo é que aquele cidadão deu um exemplo de dignidade e honestidade, razão pela qual me faz crer que esse mundo ainda tem jeito.

Exemplo

"Nascemos sem saber nada e morremos aprendendo". Essa frase lapidar é atribuída a um mendigo que achou em uma sacola cerca de R$ 20 mil reais e procurou a policia no sentido de devolvê-lo ao seu verdadeiro proprietário.

Adesões

Aliás, me dizia o vereador Nonato Garcia que aquele ato festivo provocou em fração de minutos a vinda de cerca de 10 pessoas que até então se julgavam indecisas. O vereador é experiente e sabe o que diz.

Contornos diferentes

As mobilizações feitas até agora apontam que a campanha da oposição hoje em Upanema ganhou outros contornos até então nunca visto, de forma a concluir que efetivamente concorre com grandes chances de vencer.

Mobilização

Bastante positiva a mobilização politica patrocinada ontem pela coligação "força da união", muito embora abalada pela morte do saudoso "João Pequeno", homem íntegro, trabalhador e de uma postura irretocável em nossa cidade, na medida em que era um sujeito bastante discreto.

Manutenção do status

Apesar de previstos na lei eleitoral, ainda continuo pensando que os votos nulos e brancos em nada contribuem para o aperfeiçoamento democrático, haja vista que ajudam a manter o "status quo" ante", ou seja, contribui para o estabelecimento de uma ordem vigente e que não está agradando.

Reforçando

Reforço mais uma vez que tenho um irmão participando da majoritária, todavia, estamos prontos para um debate sadio e sem violência, até porque a maioria das pessoas da outra coligação estava ao nosso lado em 03 campanhas vitoriosas e muitas delas são meus amigos.

Elementar

Lembro que a politica é dinâmica e de repente as pessoas que se digladiam hoje podem muito bem estar juntas nas próximas eleições. Isso é elementar.

Enfrentamento

Cabe àquelas pessoas de bom senso tentarem acalmar os ânimos da militância mais exaltada e não promover o enfrentamento de lado a lado.

Incitamento

Gostaríamos de alertar as pessoas que o incitamento mesmo que indireto à violência poderá resultar em consequências gravíssimas nas eleições em Upanema.

Cassados

Os prefeitos de Frutuoso Gomes e Lages tiveram seus mandatos cassados por infidelidade partidária.

Debate

Sem dúvida nenhuma que um debate público em Upanema mediada por pessoas sérias aumentaria o nível da campanha em nossa cidade.