segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lula III

Alás, causou-me espécie pessoas na internet censurando o ex-presidente porque o mesmo não foi se tratar num hospital do SUS. Sinceramente repudio essas posatura extremistas.

LUla II

Esse tipo de tumor é mais Suscetível às pessoas fumantes. Torcemos penhoradamente que um dos maiores estadistas do mundo venha a ter sucesso em seu tratamento, pois o Brasil e o mundo precisam de Lula no debate político.

Lula

Infelizmente foi detectado um tumor na região da laringe do ex-presidente Lula. Lula começa hoje sessões de quimioterapia.

Dificuldades III

Outra dificuldade do executivo municipal é emplacar o nome do ex-vereador Agnaldo Elói de Carvalho, pois o vereador Elzimar carvalho é um entusiasta ardoroso da candidatura oposicionista e que mantém forte ligação familiar e política com Agnaldo.

Dificuldades II

Por outro lado, ressalte-se o bom trabalho que vem sendo feito pela secretária Ana Fernandes, que vem a ser genitora do vereador Oséas Monthalgan, o que poderia gerar mais dificuldades na base governista.

Dificuldades

Nã acredito que Márcia Simone venha a aceitar assumir a secretaria municipal de ação social. AS dificuldades resvalam no seu cunhado Nonato Garcia e também no seu irmão Carlos Júnior, já praticamente fechados com a candidatura oposicionista em Upanema.

Sacrifício II

Wilma sabe que se perder joga fora de vez toda sua biografia política, muito embora reúna grandes probabilidades de vencer as eleições. O seu nó górdio responde pelo pseudônimo de "tata alves".

Sacrifício

Wilma para se manter viva e seu partido, deverá ir para o sacrifício e disputar novamente à prefeitura do Natal.

Recondução

A ex-governadora Wilma de Faria foi reconduzida ao cargo de presidente do Partido Socialista Brasileiro no Estado do Rio GRande do Norte.

Boato inconsistente

Aliás, o vereador falou que não existe a menor possibilidade de compor o secretariado municipal e que estará combatente no discurso oposicionista, de maneira que esse boato nunca foi aventado pelo mesmo e que também acredita que nunca passou pela chefe do executivo, até porque ela já sabia a resposta.

Animosidade II

Ele falou que divergências pontuais podem existir, mas, no final convergirão para empunhar a bandeira da oposição em 2012. Tá dado o recado.

Animosidade

Conversando com o vereador Anísio Júnior, este me disse que não existe nenhuma animosidade sua com os doutores Ricardo Alexandre e Arlindo Carlos e que certamente vão estar unidos no palanque de oposição em 2012.

Fluminense II

Na oportunidade, encontramos com o Contrlolador Geral do Município, Gilvandro Fernandes Jácome e seu filho Edinho, além do vereador Francisco José Júnior e o nosso amigo Elifran, neto de Raimundo Lino.

Fluminense

EStive em Fortaleza nesse final de semana, ao lado dos doutores Hályyson Renato e Ricardo Alexandre, onde na oportunidade testemunhamos a vitória do Fluminense sobre o Ceará Sporting Clube, 2x1.