terça-feira, 17 de maio de 2011

Legítimo

Não se deve olvidar que é extremamente legítima a pretensão do vereador Dárcio Régis em colocar o seu nome como alternativa à chapa majoritária. Dárcio tenta se cacifar por exercer o mandato de vereador por duas vezes. Legítimo então.

Palocci III

O que mais me incomoda é a declaração infeliz de Sepulveda Pertence, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal e hoje presidente da Comissão de Ética Pública da Presidência da República, na qual afirmou que o que interessa ao governo é o comportamento dele nesse período, se ele vai auferir ou não alguns bens de maneira legítima ou não dentro da atual administração. Disse ele que "É isso que nos interessa. Quanto ao passado de cada um dos ministros, não cabe ao governo fazer nenhum tipo de investigação".

Palocci II

Não querendo fazer juízo de valor, o ministro desde que entrou o governo petista vem sendo acossado por várias denúncias, inclusive de ter determinado a quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos.

Palocci

O Ministro da Casa Civil, Antônio Pallocci, está sendo questionado por sua evolução patrimonial nos últimos 04 anos. A oposição estranha que o ministro tenha conseguido nesse período adquirir um apartamento por quase sete milhões de reais e um escritório por quase 900 mil reais, episódios que não se entrosam com sua declaração de imposto de renda do exercício de 2009.

Pastor II

Pastor Adelino tem se notabilizado por conduzir seu rebanho com muita discrição e sem sensacionalismos, não permitindo que influência externas influam no seu pastoreio, diversamente de muitos que por Upanema passaram. É um homem digno.

Pastor

Gostaria de parabenizar o Pastor Antônio Adelino dos Santos pela passagem de seu aniversário.

Constrangedor III

Aliás, o constrangimento foi tão grande que eles foram forçados a deslocarem Gaúcho para o ataque, uma vez que não tinha a menor condição de concorrer com Thiago Neves, este merecedor da honraria. È uma pena que às vezes interesses comerciais se sobreponham à razão.

Constrangedor II

Nó sabemos que Gaúcho foi contratado pela TV Globo, logo, como acionista maior do PFC, fez pressão para que o mesmo fosse incluído no rol dos melhores.

Constrangedor

Efetivamente ontem foi muito constrangedor para a imprensa que patrocinou a festa dos melhores do carioca/2001 ter que anunciar Ronaldinho Gaúcho como o melhor primeiro atacante do campeonato.