terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Polêmica V

Polêmica V

Polêmica V

Penso que a enfermeira tem todas as qualidades para dirigir nossos destinos a médio prazo.

Polêmica IV

Não fui eu quem inventou. Conversei com três lideranças politicas do grupo situacionista e elas disseram que tem dificuldades em apoiar um projeto lançado a destempo. Só estou repassando aquilo que me confidenciaram.

Polêmica III

Agora, o amigo não viu que meses atrás eu destaquei as qualidades de Maria Stella aqui nesse blog. Só penso que seu projeto foi lançado tarde demais.

Polêmica II

Em nenhum momento em minhas análise disse que a família freire não tinha densidade eleitoral em Upanema, pois senão não torceria pela candidatura de Dorian. Apenas retratei o que a maioria das lideranças de Upanema pensam e não tem a coragem de dizer.


Polêmica
A respeito das considerações feitas por um leitor do meu blog acerca da candidatura da enfermeira Maria Stella, as quais fiz questão de publicar, digo o seguinte: Inicialmente é um prazer tê-lo como leitor, pois sei ser você uma pessoa inteligente; Depois, eu sei quem publicou esses questionamentos e é um prazer ser seu parente, o qual é Freire também; sei muito bem que minha prima Terezinha é casada com um freire, saudoso Zezé, homem honrado e cumpridor da palavra empenhada. Depois, tenho carlos na gênese do meu sangue, talvez aí justifique minha preferência e ainda prefiro de Dr. Dorian Carlos Freire, freire também ,portanto, nada tenho contra os freires, pelo contrário, todos são meus amigos, inclusive você.

de Glasdton Bezerra