quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Inconcebível III

Ess episódio culminou com o afastamento de Kléber e o Flamengo deverá dar um sacode hoje no Palmeiras.

Inconcebível II

Na verdade, elementos como esses não podem ser taxados de torcedores e sim de bandidos travestidos de torcedores. È necessário que se tomem medidadas urgentes para banirem esses facínoras dos estádios de futebol.

Inconcebível

O episódio em que culminou numa agressão a um jogador do palmeiras é inconcebível.

BR 110 VIII

Através das redes sociais consegui a adesão de dois deputados federais e cobraremos no momento adequado. Quanto ao terceiro, até hoje estou esperando sua resposta. O que não pode é a gente se fazer de mudo e boicotar a importância que tem os nossos atuais representantes na consecução de nosso milenar sonho.

BR VII

Portanto, a despeito de que há vários anos fomos enganados sobre a construção de nossa BR, imaginarmos agora que poderemos tê-la sem a ajuda de nossos atuais representantes seria um crime de lesa-pátria. São a eles que devemos cobrar e atiçar responsabilidades.

BR 110 VI

Pois bem. Disse ao deputado que o Brasil já tinha virado o jogo e na ocasião ponderei ao nosso parlamentar: glasdtonbezerra @HenriqueEAlves DEputado: contamos com o senhor na nossa luta da Br 110 de Upanema. O deputado de chofre assim respondeu:HenriqueEAlves @glasdtonbezerra Já estou nessa . Alias a bancada toda. Ministerio e DNIT ainda se organizando. Estou em cima!

BR 110 V

Já perto de terminar o jogo do Brasil ontem, o deputado federal Henrique Eduardo Alves entra no twitter e se diz feliz com o gol de empate da seleção canarinho.

Pavor

Saiba esse anônimo que eu tenho verdadeiro pavor por politicos que tramam nos intramuros da politica e que não honram com a palavra. Odeio a pusilanimidade. Acho ue meu irmão também pensa assim. Espero ter correspondido a expectativa desse imprestável.

Perfeita II

O nobre amigo Luiz Jairo terá que ter muita habilidade para estancar esse fogo amigo que existe dentro de seu grupo, a exemplo do que existe no grupo situacionista. Vão trabalhar!

Perfeita

O professor Josiel Gondim tem uma visão perfeita acerca dessas pessoas, que, a despeito de torcerem por uma determinada candidatura, atrapalham-na, vejam: "É exatamente isso com tentei alertar no meu blog. Algumas pessoas eleitores de Luiz Jairo ainda não entenderam nada do que está se passando. Muitos deles estão assombrados com medo de estar sendo usados, aí quando você faz uma matéria como aquela, olhando o processo de candidatura com um olhar de advogado, o pessoal de massa encefálica rudimentar se atemorizam chegando até a insinuar que Anísio poderia estar tramando um plano maquiavélico para que seu nome seja preferido ao de Luiz Jairo. É muito engraçado esse pessoal."

Maldoso ou inocente X

Aliás, tem sido histórico em Upanema, apaniguados de sua extirpe atrapalhar substancialmente as diversas administrações que se sucederam, pois são pessoas que visam unicamente avassalar seu suserano e engessar sua administração. È tão feio babar meu velho!

Maldoso ou inocente IX

Quando aqui emito as minhas opiniões o faço com independência e nenhum momento combino com o vereador, portanto, a minha pessoa não tem nenhum projeto de poder, diversamente de você que está ávido para ver se tira alguma casquinha do poder público. Você calado parece um poeta.

Maldoso ou inocente VII

Conversando várias vezes com o vereador Anísio Júnior, este demonstrou muito entusiasmo com a pretensa candidatura de Luiz Jairo em 2012 e muito dificilmente terá uma outra posição,de maneira que esse equino deveria se recolher ao tamanho de sua insignificância. Certamente o vereador não deixará de subir no palanque da oposição por sua pequenez. Você não merece isso.

Maldoso ou inocente VII

Aliás, ponderou muito bem Josiel Gondim quando o mesmo fala da necessidade de Luiz Jairo em domar algumas pessoas que o acompanham há vários anos. São pessoas orgulhosas e que visam unicamente tirar proveito de um eventual governo. È o fogo amigo do outro lado e que necessita ser extirpado. Melhor seria que essas pessoas aderissem à outra candidatura.

Maldoso ou inocente VI

Luiz Jairo está precisando de pessoas que venham agregar e não de pessoas como você que só pensa em tirar proveito das benesses de poder.

Inocente ou maldoso V

Ora, o vereador Anísio Júnior é um dos maiores entusiastas da candidatura oposicionista de Luiz Jairo em 2012, razão pela qual esse anônimo inconsequente e/ou burro deveria fazer uma reflexão de que ele poderá atrapalhar e muito a candidatura de seu preferido. Aconselho que você mude de lado, pois talvez você tenha sido uma das causas para as constantes derrotas da oposição em Upanema. Recolha-se à sua insignificância, pois você é contraproducente numa campanha eleitoral.

Maldoso ou inocente IV

Quando eu disse que o grupo ainda não tinha o candidato a prefeito, o fiz por razões óbvias, quais sejam, a de que as convenções não tinham acontecido e legalmente ainda não podíamos cravar ninguém como candidato, imagine o nome do vice prefeito.

Maldoso ou inocente III

Pois bem. Um anônimo maldoso ou inocente, interpretou que ao chegar a oposição, o grupo do vereador Anísio Júnior já estaria se insinuando para o mesmo ser o candidato a prefeito, mas, que o candidato era Luiz Jairo e ponto final.

Inocente ou maldoso II

Na oportunidade, eu disse que não se tinha nem o candidato a prefeito, imagine o seu companheiro de chapa.

Inocente ou maldoso?

Eu ontem disse aqui que as especulações em torno do nome a vice da oposição seriam prematuras demais.