domingo, 12 de julho de 2009

Equilibrado II

O senador disse com toas as letras que era um apoiador entusiástica da candidatura de Dilma Roussef. Quem diria.

Equilibrado

Estava assistindo a uma entervista com o ex-presidente, Senador Fernando Collor de Melo, na Tv Educativa do Paraná, e pude observar um homem equilibrado, diferentemente de seua arroubos quando presidente.

Professor Josiel

Nota do autor do blog:
Acho que a prefeita não está conseguindo juntar aliados ao seu lado. Pelo contrário, o que se ver e o que se ouve nas praças, ruas, e vielas do nosso município é uma completa insatisfação de eleitores notórios do PMDB com a administração da prefeita Maristela.

Atitudes como essa do amigo Gasdton deve ser encarada pela prefeita como uma forma de ajuda, pois ao que se parece ela está rodeada de pessoas que escondem a verdade e preferem a bajulação, mas é bom que a prefeita saiba que os bajuladores serão os primeiros a pularem do barco quando ele estiver afundando.

Meu conselho é que a prefeita comece a juntar gente do seu lado. Gente que tenha como ajudar politicamente no futuro, gente que seja competente para fazer o papel que lhe é confiado e por fim, gente que vista a sua camisa, mas que diga a verdade na hora que for preciso

Silva Júnior

REPERCUSSÃO DAS POSTAGENS DO BLOG DE DIDIL
Sábado, Julho 11, 2009
Posted on 00:11 Comente aqui

Nosso blog recebeu uma quantidade enorme de comentários sobre as duras críticas feitas pelo Dr. Gladston (Didil) em seu blog Pensando Francamente. Infelizmente a grande maioria é impublicável por conter duras críticas hora a prefeita hora ao posicionamento de Didil.


Nas conversas nas esquinas não se falou em outra coisa nesta sexta-feira, prometendo o assunto render muito mais neste final de semana.


Ainda com relação aos comentários, alguns deles afirmam que o motivo de Didil "abrir a boca agora" está ligado a problemas com sua esposa, que seria funcionária pública cedida a outro município, e também a esposa de seu irmão, o vereador Anísio Júnior, que teria sido demitida recentemente. Outros afirmam ainda que nenhuma das promessas de campanha feitas pela prefeita com a família de Didil foram atendidas até o momento, como secretarias por exemplo.


A verdade é que Didil certamente tem seus motivos. Resta-nos saber como a prefeita Maristela vai encarar esse grave problema político. Será que ela vai arriscar perder o apoio dessa forte e tradicional família de nossa cidade? Por outro lado claro que os apoiadores da prefeita não gostaram dessas postagens mas será que das 18 notas nenhuma tem algo de concreto?


Também gostaria de destacar que a prefeita Maristela está sofrendo fortes críticas de quem votou nela, pois, a oposição em Upanema continua existindo apenas de dois em dois anos. Acredito que essas críticas, por serem de eleitores da prefeita, são totalmente válidas, cabendo uma reflexão sobre o assunto.


Para finalizar, concordo com o ex-vereador Josiel Gondim quando diz que a prefeita Maristela deveria se cercar de pessoas que vistam a camisa de seu governo caso contrário ela brevemente poderá perder o controle administrativo do município, basta lembrar que o vereador Anísio Júnior indo para a oposição serão praticamente 5 vereadores da oposição contra 4 da situação, e esta conta não está errada...


São 1h30min da madrugada, por enquanto chega.

Zezé Freire II

Zezé Freire tinha a politca no sangue. Sabia conciliar, diversamente de sua sobrinha.

Zezé Freire

Acho hoje que a administração municipal padece de um grande líder, que certamente se vivo fosse, daria um norte a ela. Falo de Zezé Freire.

Jorge Luiz III

O espólio eleitoral de Jorge Luiz é incontestável, de forma que conclamo o prefeito Jorge Luiz a administrá-lo. O prefeito tem que ser inventariante nesse processo.

Jorge Luiz II

Acho que nenhum administrador poderia abdicar de escutar Jorge Luiz. Ele tinha que ser ouvido. Isso é elementar.

Jorge Luiz

Todo muito sabe(ele sabe) que tive alguns problemas pontuais com o prefeito Jorge Luiz, mais o prefeito sempre foi elegante com minha mãe e Júnior, nunca deixou de atender um telefonema deles. O prefeito tem espírito democrático e por isso certamente é a maior liderança de Upanema. Jorge Luiz nunca nos ligou para dizer desaforos.

Caráter

Eu não negocio a minha honra,o meu caráter. Eu não sou vendilhão