quinta-feira, 2 de junho de 2011

Arroubos VII

Enfim, deve-se dar um desconto nas reações intenpestivas do jovem estudante, pois tem um longo caminho a trilhar na vida e certamente será um profissional brilhante e que verá no futuro que a política não permite pensar pequeno e nem admite reações emocionais.

Arroubos VI

A quatro: André Júnior com seu infeliz desabafo, sepultou praticamente qualquer chance de eventualmente o grupo do vereador Anísio Júnior se reconciliar com o grupo de sua mãe, bem como de Núbio votar nela.

Arroubos V

A três: teria o jovem estudante de engenharia força suficiente para barrar a criação do PSD a nível nacional ou de não aceitar que o vereador eventualmente se filie ao partido no estado?

Arroubos IV

A duas: deu a senha de que precisava o vereador Anísio Júnior de pedir desfiliação do PMDB alegando perseguição pessoal. Ora, dita declaração partiu de ninguém menos do filho da prefeita e presidente do PMDB jovem em Upanema. Intimidou o vereador no sentido de lhe dar a legenda, logo, justamente o que precisava o vereador.

Arroubos III

A uma: o mesmo desacredita no sucesso de reeleição de sua mãe ao admitir uma suposta candidatura do vice prefeito. Não teria sua mãe condições de disputar uma reeleição?

Arroubos II

No entanto, sem querer, provocou um estrago na luta de sua mãe em busca da reeleição.

Arroubos

È compreensível o desabafo do jovem estudante André Júnior em seu twitter. È um rapaz novo e profissional promissor, no entanto, foi tragado pelos arroubos da juventude.