sábado, 4 de agosto de 2012

Ordeiros

Uma coisa fique bem clara: tenho certeza que pelo nível dos candidatos a prefeito de Upanema, não existe de nenhuma parte o incentivo a baderna e a violência. Não abrigo a menor dúvida.

Hipocrisia

E mais, é uma verdadeira tapa na cara àquelas pessoas que criaram essa figura mítica e que hoje de forma hipócrita a criticam.

Perfeito

Ao meu sentir a opinião externada me seu blog pelo professor Francisco Gondim se aplica à algumas pessoas em Upanema que hoje abominam o que Otávio Fogueteiro supostamente anda fazendo.

Oposição II?

De forma isenta: tenho o sentimento de que numa eventual vitória de Manezinho a prefeita Maristela não terá o reconhecimento que suponho mereça ter, pois as opiniões de eleitores do vice prefeito confrontam muito com a administração de nossa alcaide. È possível que a prefeita já tenha percebido isso,pois é uma pessoa inteligente.

Oposição?

Assim como o professor Josiel Gondim, tenho conversado com amigos que defendem a candidatura de Manezinho e todos são praticamente unânimes em afirmar que Manoel Carlos não é candidato da prefeita Maristela.

Vítima II

È bom que fique bem claro que a figura mítica de Otávio "fogueteiro" não foi criado pelos que estão na oposição há 12 anos.

Vítima

Na verdade, Otávio é vítima nesse processo todo, pois certamente em todas as campanhas politicas ele não é o ator principal. Demonizá-lo agora é muito fácil.

Incoerência III

Otávio saudava festivamente com seus fogos os candidatos com seus fogos e às vezes se excedia é verdade, no entanto, nunca teve a repovação dos que o condenam.

Incoerência II

Otávio era bastante festejado em outras campanhas em decorrência do que faz justamente hoje, só que faz do outro lado, muito embora hoje o faça de modo mais comedido. Simples.

Incoerência

Efetivamente o sentimento expressado hoje por muitas pessoas a respeito de Otávio "Fogueteiro" não é o mesmo de três campanhas passadas.