sexta-feira, 7 de maio de 2010

Divulgação II

Estamos observando projetos de leis bastante interessantes sem que tenham ampla divulgação para a população.

Divulgação

Concito a Câmara Municipal de Upanema a fazer uma divulgação de todas as leis aprovadas, sancionadas e promulgadas para que a população saiba efetivamente qual sua regência jurídica, vale dizer, quai as leis que nos regem.

Àgua

Uma cidade do EUA vetou a venda de água engarrafada. Dizem que essa é uma tendência mundial defendida pelos ambientalistas.

Será?

Perguntar não ofende: será que o turrão Dunga levará Neymar, Ganso e Ronaldinho Gaúcho? façam suas apostas.

Ocaso

Definitivamente Ronaldo "fenômeno" vive o ocaso de seu futebol. Tá na hora de parar, sob pena de sua vasta biografia ser maculada, tanto do ponto de vista profissional como pessoal.

Imbróglio III

A população do RN não pode ficar à mercê de uma arenga protagonizada entre governo e assembléia com objetivos puramente politiqueiros. Os agentes politicos deverão ter a tão decantada responsabilidade para com os interesses do povo. Se hoje é o Tribunal de Justiça, amanhã será o Ministério Público, Tribunal de Contas e demais órgãos prejudicados por esta arenga inescrupulosa.

Imbróglio

Depois do imbróglio com a assembléia legislativa, agora é a vez do presidente do Tribunal de Justiça impetrar um mandado de segurança contra ato do governador Iberê para que o mesmo abra crédito suplementar para aquele órgão de justiça. Até parece que Iberê herdou uma herança indigesta.

Ventiladores

Existem coisas simples que poderão se transformar numa coisa bastante insossa para as administrações. Ora, o serviço de manutenção de equipamentos em órgãos públicos é uma providência basilar e que tem que fazer parta da agenda de seus gestores. Uma coisa tão simples quase que provoca uma tragédia indescritível. Vamos acordar gente!