quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Alpendres XXI

O tempo urge e as pesquisas só irão aumentar ainda mais as animosidades.

Alpendres XX

A verdade é que sinto que dificilmente não haverá cisões no episódio da cabeça de chapa do grupo do prefeito, precisando Jorge Luiz com sua habilidade peculiar avocar para si a condução do processo.

Alpendres XIX

Eu disse a Dr. Dorian que todo esse estrago foi causado por ele, uma vez que gerou expectativa em todo o grupo de ser o candidato por unanimidade, de forma que ele tem a obrigação de desovar esse cadáver, quiçá partindo para o sacrifício, sendo o candidato a prefeito desse grupo.

Alpendres XVIII

Sobre comentários de que algumas lideranças tentam fritar a candidatura de Maria Stella, penso que não é bem assim. O problema é que a nossa enfermeira trilhou um caminho errado ao não articular sua candidatura em conjunto com essas demais lideranças, jogando seu projeto à revelia dessas pessoas, os quais seus capitais eleitorais jamais poderão ser desprezados, de maneira que foram as circunstâncias de como foi lançada sua candidatura que levou a uma tomada de posição desse seleto grupo de não aceitar facilmente seu projeto. Os amigos podem olhar que essas cinco pessoas que pleiteam a vaga de candidato no grupo da situação têm relevantes serviços prestados ao município, de modo que esse fator não pode ser desconsiderado, tornando seus pleitos legítimos.

Alpendres XVII

O vereador Otávio Bezerra deixou nas entrelinhas que nutre simpatia pela candidatura da enfermeira Maria Stella, quando de sua passagem na fazenda nova.