terça-feira, 24 de maio de 2011

Respondendo II

Não pretendi polemizar, apenas apurei que o que foi dito pelo amigo vai na contramão de todas as conversas mantidas entre os grupos de Jorge e Luiz Jairo, daí a surpresa minha de saber que o amigo dispõe de informações tão privilegiadas que sacudiram a opinião pública.

Respondendo

O que eu apenas quis dizer, caro amigo Anax, é que o amigo tem informações que parte de pessoas ligada a Jorge Luiz não dispõe, logo, denota que o companheiro ainda dispõe de certo acesso naquele grupo.

Aético III

Evidentemente que não concordo com parte da minha torcida, no entanto, todo torcedor é passional, diversamente do jogador que tem que agir como um profissional.

Aético II

Aliás, a torcida do Fluminense está dando o troco através do twitter e a onda por lá é o "sheikcorno", numa referência a boatos dando conta de que o jogador Fred estaria saindo com sua esposa, daí a ira daquele neste.

Reaparecimento

È certo também que algumas pessoas que têm militância politica nos movimentos sociais foram totalmente omissas nos 08 anos do governo Vilma e agora tentam tirar proveito político de um início de governo.

Despertar II

Evidentemente que é preciso ter consciência de que a questão não se resume ao estado do Rio Grande do Norte e ao governo da médica Rosalba Ciarlini. O problema é macro e envolve todo o país.

Despertar

È incrível como a professora Amanda Gurgel conseguiu despertar a cidadania brasileira, pois em todo canto do país se discute não só a educação, mas, sáude, segurança e outros serviços esseniais