sábado, 27 de fevereiro de 2010

Terremoto

Sessenta e quatro pessoas já morreram em decorrência de um terremoto de 8,8 graus no Chile e que teve reflexos em São Paulo. Especialistas garantem que reflexos como esses são normais, o que não deixa de ser preocupante.

Papa-jerimum II

Na oportunidade, "o Papa - jerimum" declarou que vota em Vilma e José Agripino para o senado, ou seja, rompeu 50%(cinquenta por cento) com o governo, um verdadeiro acinte à inteligência das pessoas.

Papa-jerimum I

E o deputado Vivaldo Costa declarou apoio à senadora Rosalba Ciarlini ao governo do estado, o que certamente compensará no seridó a saída do sistema do deputado Álvaro Dias.

Greve IV

Agora, tenho insistido que a logística e/ou o marketing da atual administração têm que ser repensados, especialmente na sua postura de agir na resolução dos conflitos, pois recorrentemente ecoam pingos de insatisfação pelas mais variadas matizes dos segmentos de Upanema.

Greve III

Sinceramente desconheço os motivos que os levaram a desencadear a greve, de forma que não posso me arvorar em dizer quem está coma razão nessa queda de braço, uma vez que não conheço o mérito da questão.

Greve II

Sinceramente não lembro de uma inciativa de tanta magnitude tenha acontecido em movimentos sociais do município, isso demonstra o grau de maturação e de cidadania já arraigados em nossos professores.

Greve

Realmente a greve deflagrada pelos professores em Upanema certamente trará desgastes incomensuráveis à administração municipal, ainda mais em um ano de eleições.

Vinculação III

Ademais, há cerca de dois meses atrás, tive o privilégio de conversar com Céliton e o mesmo disse que seu voto estava definido para Rosalba Ciarlini e Garibaldi Filho.

Vinculação II

Ora, o apoiamento de Céliton Luiz já foi devidamente explicado e não tem nada a ver com uma possível adesão ao grupo da governadora, não existindo - acredito - nenhum desejo seu de tomar o espaço do professor Luiz Jairo, pois esse espaço foi construído pelo mesmo por sua abnegação e lealdade ao grupo de Iberê, bem como pela grande liderança que exerce na oposição, elementos que poderiam pesar bastante em caso de disputa pelo controle partidário.

Vinculação

Acho que não se deve vincular o apoiamento de Céliton Luiz à deputada Sandra Rosado a um possível voto em Iberê e Vilma de Faia, nem muito menos a uma possível tomada do PSB das mãos do professor Luiz Jairo.

DNIT II

O superintendente afirmou que está registrado nos anais do senado e câmara federais o relevo da referida audiência. O mesmo disse ainda que a audiência oportunizada pelo vereador serviu para estreitar os caminhos de construção da BR, tal foi a pressão a partir daquele momento de todos nossos representantes federais, encerrando dizendo que a licitação está aprazada para o dia 28 de março e que essa iniciativa do vereador já de per si coroou seu mandato.

DNIT

O vereador Anísio Júnior recebeu um telefonema do superintendente do DNIT no Rio Grande do Norte parabenizando-o pela grande iniciativa de ter possibilitado a audiência pública que reuniu várias autoridades municipais e estaduais para discutir a problemática da BR 110.