terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Salários

O governador José Roberto Arruda antecipou os salário do mês de dezembro do funcionalismo público para o dia 18, enquanto que o rush de obras seguem normalmente. Parece que afora a lamentável suspeita de corrupção, o governo Arruda vinha fazendo uma boa gestão. Que pena!

Preocupante

O hospital Gisela Trigueiro registra só no mês de dezembro 300 casos suspeitos de gripe suína. E olhem que estamos somente em emados do mês. Extremamente preocupante.

Ameaça

A maior ameaça da aliança PMDB-PT é a questão de Minas Gerais, Estado que tem o maior número de delegados à convenção nacional do primeiro. È nesse fator que o ministro Hélio Costa espera que o PT desista de lançar Fernando Pimentel ao governo, sob pena da aliança estar comprometida e a ministra Dilma Rousseff tenha um desempenho pífio naquele Estado.

Morreu sem nascer

E a CPI da petrobrás em? Vai morrer hoje sem nunca ter nascido.

Finalmente II

O senador disse que apoiará possivelmente a ministra Dilma Roussef à presidência da república. O senador nunca escondeu o desejo de apoiar Rosalba Ciarlini.

Finalmente

E o senador Garibaldi Filho expôs finalmente de forma pública que só não apoiará a senadora Rosalba Ciarlini se a mesma não for candidata ou se o deputado Henrique Alves for candidato a governador, logo...,

Criminosa II

Ao contrário, permitem que se realizem festas de grande apelo popular, como carnatal e festa do boi, resultando no agravamento da situação. Deus nos livrai!

Criminosa

È criminosa a omissão das autoridades constituídas no que concerne à gripe suína em nosso Estado. A cada dia a doença se prolifera sem que tenhamos esperança de prevení-la.