sábado, 27 de dezembro de 2008

Aposentadoria

Há um desejo do INSS de agilizar pedidos de concessões de aposentadorias e pensões num prazo máximo de 30 minutos, a partir de 1º de janeiro. Muito do bom.

Fissurado II

Penso que só essa alternativa fará com que o senador Garibaldi se alie à governadora.

Fissurado

O deputado Henrique Alves está fissurado em ser candidato a governador apoiado pela governadora Wilma de Faria.

Expectativa VII

Dizem também que existem até bolsas de apostas, quão grande é a expectativa.

Expectativa VI

Dizem que um verdadeiro mutirão de pessoas formadoras de opinião se aglomerarão no bar de "neguinho" para acompanhar a divulgação do secretariado, a ser transmitida pela FM 104.

Expectativa V

Na escolha de secretariado, é natural que existam algumas frustrações, especialmente em alguns grupos que ajudaram a eleger seu administrador.

Expectativa IV

Pela postura e objetivos, confio plenamente que nossa prefeita indicará de forma criteriosa sue corpo de auxiliares, sempre pensando no bem estar de nossa população.

Expectativa III

Ha quem diga também que a prefeita pautará sua escolha na influência do prefeito Jorge Luiz, Dr. Erílson e Dr. Dorian Carlos.

Expectativa II

Há quem diga que existe uma disputa renhida entre o DEM e o PT para indicar o secretário de agricultura, disputa essa centrada entre Ferrari e Zé Carlos da CPT.

Expectativa

È cercada de muita expectativa a divulgação do secretariado da prefeita Maristela.

Jumento II

Seria bom que sua força fosse mais utilizada, talvez diminuísse a incidência de acidentes nas estradas.

Jumento

O jumento é um animal de muita utilidade. Na comunidade Salgado muita gente aproveita sua força bruta, especialmente no carregamento de água.