quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Arrogância II

Aliás, Ciro não chegou à presidência da república por sua arrogância e falta de humildade.

Arrogância

Pelo twitter você pode mensurar a arrogância do ex-governador Ciro Gomes. Enquanto tem 36.910 seguidores, Ciro segue tão-somente 10 pessoas. Ou homem arrogante.

Impressionante

Realmente me impressionou ontem o time da Universidad de hile(LAU). Perfeito coletivamente, o time deu um exemplo de como se deve jogar coletivamente. Impressionante.

Canalha

A venda de lixo infectado dos Estados Unidos na região nordeste é um crime hediondo e merece uma apuração rigorosa a fim de punir os mentores dessa canalha.

Fogo amigo

Dizem que as denúncias que pipocaram contra a deputada Manuela D'àvila partiu de membros ligados ao Partido dos Trabalhadores. Manuela é forte candidata à prefeitura de Porto Alegre.

Citado

Parece também que o governador Agnelo Queiróz do Distrito Federal foi citado nos supostos escândalos no Ministério dos Esportes.

Iminente

O evidente é que parece que a revista "Veja" mais uma vez conseguirá vencer esse duelo com o governo, pois a saída de Orlando SIlva é iminente.

Fachada III

AS Ong'S no Brasil também têm serventia para abrigar apaniguados do governo, onde são colocados montanhas de dinheiro sem a prestação de serviço correspondente. Elas são uma especie de cala boca daqueles mais afoitos.

Fachada II

Aliás, o papel das organizações não governamentais tem que ser repensado no nosso país, pois muitas delas só têm servido de sparring para malfeitos com o dinheiro público.

Fachada

Realmente é preocupante os gastos supérfluos detectados no Ministérios dos Esportes e o uso de ONG'S de fachada.