quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sintomático II

Noutra ponta, a situação patina no sentido de quem seja seu eventual candidato a prefeito. Sintomático!

Sintomático!

Diversamente de outras pelejas, o grupo de oposição hoje em Upanema conta com quadros de grande densidade eleitoral para compor a chapa do seu pré- candidato a prefeito. Sintomático!

Incoerência III

Na sua obcessiva ansiedade de ser prefeito de Mossoró, Josivan cospe no mesmo prato que comeu.

Incoerência II

Ora, há bem pouco tempo Josivan era um fiel seguidor da deputada Sandra Rosado e tentou viabilizar seu nome como pré-candidato a prefeito com o apoio de uma ala dos rosados.

Incoerência

O reitor Josivan Barbosa endurece o discurso contra o grupo da deputada Sandra Rosado ao dizer que é a continuação de uma politica atrasada implantada há muitos anos.

Sobressaltada II

Janduis é uma cidade de gente ordeira e pacata que vive sitiada pela alta criminalidade que povoa aquela região.

Sobressaltada

Janduis é uma cidade que parece castigada pelo destino, pois constantemente vive sobressaltada pela onda de homicídios e assaltos. Lamentável.

Oásis

E o alto oeste continua sendo o oásis dos meliantes. Em Janduis, tivemos ontem nada mais nada menos que três assaltos em plena luz do dia.

Isolamento

A perspectiva de que o PT tem fazer alianças com o PSB em vários municípios brasileiros também é uma forma de evitar que a candidatura de Fernando Hadad fique isolada.

Julgamento II

As entidades religiosas estão em polvorosa por acharem que caso seja descriminalizado o aborto de anancéfalos, será um passo para ser considerado que toda forma de aborto não é crime.

Julgamento

Supremo Tribunal Federal julga hoje descriminalização do aborto de anencéfalos, fetos com ausência total ou parcial do célebro.