sábado, 22 de dezembro de 2012

Fim do mundo?

E o mundo não acabou!

Hipocrisia IV

Todavia, se a vereadora acha que é indigno receber seus salários, porque não doa todo ele a uma instituição filantrópica?

Hipocrisia III

Vejo o ato em si  de doação de salários por parte de detentores de mandatos  já com reservas, porque nem sempre é feito com convicção e revela propósitos escusos, até porque ele está recebendo como contraprestação de um serviço prestado, não havendo qualquer ilegalidade nesse sentido.

Hipocrisia II

Segundo dizem, o objetivo de tal "abnegação " nada mais é uma forma de fazer caixa para garantir-lhe um mandato de deputada federal em 2014.

Hipocrisia

Está sendo tratada como hipocrisia a postura da vereadora eleita de Natal Amanda Gurgel(PSTU) em doar seus salários ao seu partido.

Senha?

O acordo formulado entre o  Ministério Público e a prefeitura do Jucurutu para a realização da festa do Natal pode ser a senha ou até mesmo a frustração de alguns prefeitos que justificam a não realização de seus carnavais pelo decreto de emergência em virtude da estiagem.

Sensato III

Entendo que o Ministro Barbosa foi bastante sensato em não atender o pleito do Procurador, porque primeiro significa um ato de  prestigou ao Princípio Constitucional da Presunção de Inocência e segundo porque de repente poderia prejudicar todo o trabalho que foi feito na ação penal 640, pois certamente denúncias seriam feitas nas Cortes Internacionais responsáveis pelos direitos humanos. Muy amigo o Procurador Gurgel.

Sensato II

Gurgel queria emparedar o Ministro para que este tomasse uma decisão unilateral de mandar prender os condenados no mensalão.

Sensato

Aliás, falando em mensalão, o Ministro Joaquim Barbosa ao decidir que os réus do mensalão não seria  presos antes do trânsito em julgado, questionou o fato do Procurador Geral Roberto Gurgel de não ter requerido a prisão dos mensaleiros durante o movimento forense onde o colegiado estava na ativa.

Genial

Tirada espetacular do saudoso jornalista Joelmir Betting a respeito do processo de mensalão que envolveu políticos do Partido dos Trabalhadores: " o PT é um partido que começou com presos políticos e que vai terminar com políticos presos". Genial e atualíssimo.

Pobre Natal III

Vejam o absurdo que a classe política impingiu ao povo de Natal. Situação surrealista.

Pobre Natal II

Com isso, Natal terá o 4º prefeito em e rumo ao quinto em 40 dias, já que o vereador Ney Lopes Júnior terá que deixar o cargo.

Pobre Natal

O desembargador Amaury Moura Sobrinho determinou que o vereador Edvan Martins assuma o cargo de prefeito de Natal ou renuncie à presidência da câmara Municipal.