quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Idiotice

Não aguento mais tanta repercussão acerca do que Sandy teria dito à revista playboy. Ela teria afirmado que "é possível ter prazer anal". È muita divulgação. Até parece que ela não é uma pessoa normal. Quanta idiotice.

Demissão III

Outro dia Jobim disse que votou em José Serra. Realmente era insustentável sua permanência no governo. Celso Amorim, ex-ministro das relações exteriores, é o novo ministro da defesa.

Demissão II

O estopim da demissão de Jobim deu-se com as declarações de que o governo era muito atrapalhado na condução da questão dos sigilos dos documentos oficiais e que as ministras Ideli Salvatie Gleise Hoffmman eram fraquinha e nem sequer conhce Brasília, respectivamente.

Demissão

O plantão do jornal nacional noticia agora que Nelson Jobim já não mais é o ministro da defesa.

Cachorro

Outro dia um avião de pequeno porte deixou de pousar no aeroporto de Mossoró porque tinha um cachoro pastando no seu campo de pouso. È um verdadeiro absurdo.

Reminiscências

Muito boa a idéia do professor Xavier Gondim em seu blog de resgatar os fatos passados de Upanema. Sou extrememente nostálgico. São verdadeiras reminiscências.

Entusiasmo II

È preciso que o grupo de Luiz Jairo demonstre confiança nessa aliança, de forma a empolgar ainda mais a militância do grupo do ex-prefeito. Não se pode deixar o cavalo passar selado.

Entusiasmo

Concordo com o professor Josiel Gondim quando o mesmo diz que não existe o mesmo entusiasmo de liderados do ex-vereador Luiz Jairo com sua candidatura com o demonstrado pelo grupo do ex-prefeito Jorge Luiz.

Lamentável II

O mais lamentável nisso tudo é que o ex-jogador está desempregado e passa no momento por grandes dificuldades financeiras. Ele conseguiu reduzir a pensão de R$ 25 mil reais para um salário mínimo. È assim: a vida de jogador é curta e tem que ser levada com muito equilíbrio, sob pena de ter seu futuro comprometido. A fama e os altos salários não são garantia de um futuro tranquilo. Tem que saber dosar.

Lamentável

O ex-jogador Zé Elias está preso desde meados de julho por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Bis

Gostaria de parabenizar Aldalene Bezerra e Nárjara Tavares pelos seus aniversários. Sucessos em ambas as caminhadas.