quinta-feira, 17 de abril de 2014

Importância

Júnior disse que mantém intacto o respeito familiar dele com alguns de seus tios e espera que num futuro próximo as posições externadas sejam revistas através do diálogo, pois entende que todos eles têm uma importância no cenário político de Upanema, agradecendo penhoradamente o apoio deles ao prefeito Luiz Jairo e ao seu próprio nome. 

Natural II

Júnior disse que respeita democraticamente a posição externada por alguns dos seus tios e realçou a importância deles, todavia, manteve a firme crença de que a posição daqueles foi num momento de insatisfação, o que é natural, porém, confia que todos eles vão convergir e que estarão juntos nas eleições que se avizinham e nas posteriores.

Natural

Instado a falar sobre alguns focos de insatisfações de parte de alguns familiares seus, Júnior disse que são coisas localizadas e normais numa família numerosa, pois até na campanha passada todos os candidatos tiveram familiares que divergiram. 

Nada de rompimento IV

Júnior reconhece que a política é cheia de suscetibilidades, todavia, até o momento não enxerga motivos para dissolver a parceria com o prefeito, haja vista que o mesmo vem administrando bem o Município e não ver nenhuma deslealdade do prefeito para com ele.   

Nada de rompimento III

Júnior reforçou que no presente momento não existem razões para romper com o prefeito, de maneira que a parceria entre os dois está sólida e espera que ela se fortaleça ainda mais.

Nada de rompimento II

Júnior falou que a campanha passada de Upanema foi um divisor de águas e porque não dizer mágico, onde o povo teve voz e vez, de forma que coisas pequenas não serão suficientes para obstruir uma parceria que deu certo.

Nada de rompimento

Conversei com o vice prefeito de Upanema, Anísio Júnior, e o mesmo me disse  que não existe nenhum motivo aparente para um eventual rompimento de seu grupo político com o prefeito Luiz Jairo.