quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Descaso

O descaso da CBF com a série C do campeonato Brasileiro é impressionante. Aliás, isso já não é novidade para ninguém, pois esperar o que de uma instituição que tem a frente um homem como Ricardo Teixeira?

Culto à personalidade III

Aliás, pela pujança politica de Sarney, o Maranhão era pra ser um dos estados mais ricos da federação. O homem exerceu os maiores cargos do país.

Culto à personalidade II

Aliás, o Estado do Maranhão tem outras prioridades mais urgentes, sendo um dos mais pobres da nação, possuindo um dos menores IDH do país. Pobre Maranhão.

Culto à personalidade

Dando a maior polêmica a proposta da governadora Roseana Sarney(PMDB-MA( de estatizar a fundação Sarney. Um verdadeiro culto à sua personalidade.

Delação premiada

A delação premiada virou um instrumento de valorização dos bandidos, vide o o caso do PM que denunciou o Ministro Orlando Silva. Foi tratado como uma jóia pelos deputados de oposiçãona Câmara dos Deputados.

Especulação III

Dr. Ricardo tem sido sempre solidário nas diversas lides politicas à ex-vereadora Maria José Bezerra, não por dependência e sim por respeito àquela pessoa, a despeito de ser ligado por consaguinidade, mantém também um forte laço de aftividade mútuo, no entanto, tem altivez e personalidade própria para decidir aquilo que lhe convier.

Especulação II

Sinceramente não sei. Dr. Ricardo é uma pessoa inteligente, de luz própria, e que certamente no momento adequado saberá conduzir o processo de fortalecimento de seu partido.

ESpeculação

Existe muita especulação nas redes sociais de como irá se comportar o PSL nas eleições municipais de 2012, partido este comandado a nível municipal pelo Dr. Ricardo Alexandre.

Esgarçado II

Aliás, os R$ 300 milhões originados do PAC para a construção da barragem oiticica têm atiçado os olhares curiosos, uma vez que esse dinheiro será gerado pela Secretaria de Recursos Hídricos, hoje controlada por Robinson Faria.

Esgarçado

Dizem que a relação entre a governadora Rosalba Ciarlini e seu vice se esgarçou mais ainda com o epísódio patrocinado por Robinson de inaugurar um novo pavilhão de alcaçuz, quando esse era o desejo da governadora.

Sintomáticas

As fotos estampadas no blog arroche o nó são sintomáticas e falam de per si. È a separação do grupo vitorioso que deu suporte à candidatura vitoriosa de nossa prefeita.

Impedimento

O vereador Nonato Garcia esbarra num óbice em se filiar ao Democratas, qual seja, o fato de ser alijado do processo eleitoral de 2012, haja vista que o prazo para filiação partidária é de 01 ano antes das eleições, a não ser que o vereador não pretenda se candidatar no próximo ano.