sexta-feira, 22 de março de 2013

Hediondo





Esse espaço midiático cada vez mais tem servido de instrumento de combate à tirania e ao preconceito, pois quem se assim  posta está comtendo um crime contra a humanidade. Todo tipo de ditadura e preconceito é hediondo. 

Saudável

Com efeito, imagino também que alguns ativistas gays mais exaltados não devam tomar posições extremas e procurem conquistar seu espaços dentro de um ambiente de discussão saudável e não hostil. Aliás, de parte a parte.

Impregnados

Como tenho dito: todo tipo de cerceamento do pensamento e de liberdade sexual está se escasseando em nossa sociedade, pois o direito de expressão e a opção sexual são valores que já estão impregnados em nosso meio, dái que até aqueles que criticam o homossexualismo têm também o direito de contestá-los sem que isso signifique enxotá-los da sociedade ou tratá-los como servos do diabo.

Ditadura e homofobia III

Assim também como reprovo a tentativa de emparedar países como fazem os Estados Unidos, que inventou um pretexto para destruir o Iraque, quando todos sabem que seu interesse era no petróleo daquele país, mesmo tendo levado a reboque várias vidas inocentes.

Ditadura e homofobia II

O caso de Cuba -  mesmo que seja para preservar eventuais interferências americanas - não se justifica, na medida em que não se há liberdade de pensamento e todo o poderio político ser depositado unicamente nas mãos de uma família que não tem acompanhado no decorrer dos anos os avanços adquiridos pela sociedade às custas de muito sangue e suor.

Ditadura e homofobia

Assim como critico a homofobia, também abomino qualquer tipo de ditadura que venha a ser instalada, tipo ditaduras de partidos únicos. Ambas as abomino.

Temeroso

Aécio não vê como positiva essa aproximação de seu amigo Eduardo Campos com a oposição pois teme ser rifado e não passar para o segundo turno nas eleições presidenciais, haja vista que a candidatura de Campos poderá surfar.

Muy amigo III

Serrra é conhecido pelo pavio curto e gosta de sabotar a carreira politica até de companheiros de partido. È invejoso e afeto à fábrica de dossiês para destruir eventuais aliados e/ou adversários, devendo lembrar que é um político em decadência.

Muy amigo II

Na verdade, Serra quer criar um desgaste dentor do próprio PSDB porque não engole o fato de Aécio Neves ser hoje uma das maiores lideranças do partido e o único candidato no partido que reúne condições eleitorais de ser seu candidato à presidência da república.

Muy amigo

O  ex-governador José Serra se encontrou com o governador Eduardo Campos. Serra classificou que a candidatura de Campos ajudaria à oposição pois forçaria um segundo turno.