terça-feira, 27 de setembro de 2011

Coragem

A Ministra do STJ e Corregedora Nacional do COnselho Nacional da Justiça,Eliane Calmom, disse em alto e bom tom que existem bandidos de toga.

Ratificando

O Senado Federal confirmou o nome da deputada federal Ana Arraes com a mais nova integrante do Tribunal de Contas da União.

DEnúncia III

Segundo a leitora, proprietários rurais estão "sangrando" a adutora, retirando água sem permissão e sem controle.

Denúncia II

A leitora diz que constatou o roubo, que entre as duas cidades tem gente ganhando dinheiro com a água furtada da Caern e que seria o roubo a principal causa do desabastecimento nos bairros de Mossoró.

DEnúncia

O Fator RH estampa que uma leitora do blog disse que há roubo de água na adutora que liga Açu a Mossoró.

Nasceu!

Com a votação favorável da Ministra Carmem Lúcia, o placar agor é 5x0, portanto, a maioria dos membros do TSE aprovaram/ou o registro nacional do PSD. Nasceu a criança.

Votação II

Ministros Teori Zavascki e Arnaldo Vessiani são pela criação do PSD.4x0. A criança está nascendo e pode ser à unanimidade.

Votação

O Ministro Marcelo Ribeiro que pediu vista no processo de criação do PSD voltou favoravelmente à criação do mesmo.

Desrespeito II

Um vereador me confidenciou que exigirá da presidência da câmara uma atitude de pulso para que a instituição seja tenha sua imagem reparada, sob pena de se configurar prevaricação de quem tem a obrigação de zelar pela inviolabilidade do voto e de palavras do vereador, assim como pela boa imagem do legislativo.

Desrespeito

Infelizmente temos notícias de que o triste episódio protagonizado ontem na câmara municipal configurou-se num grande desrespeito à instituição legislativa.

Fala por si só ou fala por eles? III

È um fato que parece que passou desapercebido ou se foi de propósito, porém, ganha uma musculatura muito grande se formos medir o grau de convivência entre a prefeita e seu criador. Afinal, Rejane fala de por si só ou também fala por Céliton e Jorge Luiz?

Fala por si só ou fala por eles?II

Kátia Reijane, irmã de Jorge, comentando a situação do nosso teatro, o qual seu filho de saudosa memória, empresta seu nome, disparou o seguinte: "DR.RICARDO, TÔ MUITO TRISTE POR VER QUE O CENTRO DE CONVÊNCÕES QUE LEVA O NOME DE MEU FILHO FRANCISCO ALEX DE OLIVEIRA NETO SER HOJE O QUE É! DISPERDISSADO PELO PODER PÚBLICO DE UPANEMA. JORGE FEZ COM TANTO CARINHO E HOJE VER SUA LUZ CORTADA É MUITO UMILHANTE... DEVREIA SIM TER UM BELO JARDIM SER BEM CONSERVADO NÃO SÓ PQ LEVA O NOME DE MEU FILHO NÃO MAS SIM POR SER UM CARTÃO POSTAL DA CIDADE, JORGE SEMPRE LEMBROU DE HOMENARGIAR AS TODOS INCLUSIVE O FREIRÃO QUE LEVA O NOME DE ZEZÉ FREIRE, NÓS SEMPRE TIVEMOS RESPEITOS A TODOS E HOJE SOMOS DESREIPEITADOS PELA PREFEITA DE UPANEMA.ESPERO DE CORAÇÃO QUE ISSO JAIRO FAÇA QUANDO GUANHAR, PRESERVAR O CENTRO DE CONVÊNÇÕES "

Fala por eles ou por si?

Ocorreu um fato semana passada que pode ilustrar muito bem a relação vivida hoje pela prefeita Maristela e o ex-prefeito Jorge Luiz.

Twitando

A ex-governadora Wilma de Faria tem usado muito bem o twitter.

Justiça seja feita

Gostaria de registrar que o professor Dário ressalta que o trabalho de Ana Cleia tem sido de fundamental importância nas diversas conquistas do nosso Alfredo Simonetti. Tem sido um trabalho igual dos dois. Justiça seja reparada.

Producente

Mais producente para os que defendem a prefeita de Upanema seria debelar os focos de conspiração emanados de pessoas de dentro de sua casa que diuturnamente conspiram contra a sua reeleição, maquinando dia a dia para que o vice prefeito venha a substituí-la na condição de representante do PMDB nas eleições vindouras. Ir para o confronto com pessoas que divergem de sua cartilha, além de ser um tiro no pé, pode eventualmente ficar marcado como atitudes que remontam à nossa ditadura.

Desenvoltura

Gostaria aqui de público elogiar o grande trabalho desenvolvido pelo professor Dário na condução dos trabalhos à frente da escola professor Alfredo Simonetti. Dário tem agido com desenvoltuta e de forma apartidária tem conseguido avanços importantes para àquela escola. E o faz sem se apegar aos politiqueiros de plantão.

Reflexão

As pessoas devem ter a sensibilidade necessária para aceitar o contraditório. A divergência é um componente necessário num regime democrático, pensar o contrário é pretender voltar aos anos de chumbo.

Greves

Nem só o Estado do RN vive de greve. Os funcionários dos correios e bancários também paralisaram suas atividades.

Acidente

O prefeito de Janduis, Salomão Gurgel, sofreu um grave acidente domingo nas imediações de Paraú ao bater o seu carro num jumento que impunemente passeava pela estrada. Felizmente todos sofreram leves escoriações.

Discussão II

A suposta discussão teria sido por conta da discussão de quem ficaria com o diretório do partido em Porto do Mangue. AS duas são conhecidas por terem o pavio curto.

Discussão

Dizem que houve uma discussão áspera entre a deputada Sandra Rosado e a ex-governadora Wilma de Faria na convenção do PSB em Mossoró.

Convite

Aliás, o deputado henrique Alves convidou até o vice governador Robinson Faria para se filiar ao PMDB.

Enquanto isso...

Geraldo Melo, ex-governador, Edinólia Melo, ex-prefeita de Ceará Mirim, Milena Galvão, vice-prefeita de Currais Novos, é o PMDB do Estado avançando no Estado, enquanto isso, em Upanema... mais de 200 filiados estão se desfiliando do partido. Sintomático!