domingo, 26 de agosto de 2012
Solidariedade III
Ademais, é óbvio que o eleitor escondido está no lado da situação, pois ele tem medo de ser transferido , perseguido; tem medo de perder seu emprego, de não ser atendido pelos serviços básicos da prefeitura. Rivanda está imune a isso, pois perseguida já foi. Avante!
Solidariedade II
Rivanda: gostaria aqui de fazer uma homenagem e um gesto de solidariedade por sua firmeza e conduta retas, asim como de sua família, os quais estão lealmente comprometidas por um ideal de mudança, onde os ranços autoritários e as práticas perniciosas serão literalmente expurgados de nossa política.
Solidariedade
Rivanda: isso não há de ser nada. Há de ser tão-somente um artifício desesperador e leviano de quem pretende ganhar a campanha desqualificando o caráter das pessoas. Você é mais forte do que isso.
Agressão II
Na verdade, existe um desejo oculto da situação em desestabilizar a candidatura de Rivanda, ou seja, pretendem levianamente passar para o eleitor da oposição de que aquela é traidora e inconfiável, numa maneira desesperada de tentar evitar a eleição de Rivanda que hoje se apresenta como consistente e extremamente paupável.
Agressão
Aliás, não pensem que isso só agride a pessoa de Rivanda. Agride também sua sobrinha Ohara, que vem a ser esposa do nosso amigo Céliton Luiz, o qual já declarou sua intenção de voto para o candidato da situação e por isso merece o respeito devido de quem deveria se fazer respeitar. Aliás, os que fazem a candidatura da oposição compreendem os motivos nobres de Céliton e sua esposa de votarem na candidatura situacionista. Extremamente natural e justo.
Desleais e levianas XI
Rivanda não precisa enganar ninguém, pois é uma pessoa que tem serviços prestados inestimáveis em Upanema e se elegeria em qualquer um dos grupos, de maneira que jamais praticaria uma infâmia desse quilate
Desleais e levianas X
Rivanda, ao longo dessa campanha, tem sido uma das estrelas da campanha oposicionista. Briosa e abnegada, tem se constituído num dos principais elementos de coesão desse grupo, pois trouxe toda sua família para a campanha, cujo fervor já tenho elogiado neste espaço
Desleais e levianas IX
O episódio envolvendo a candidata Rivanda Bezerra demonstra o quanto a situação não possui o menor respeito pelas pessoas, achando que as mesmas são venais e que são capazes de trair sem o menor pudor.
Desleais e levianas VIII
Este tem sido o mote da campanha da situação, desqualificar quem está hoje na oposição e que um dia esteve na situação e fora expulso literalmente.
Desleais e levianas VII
Outra artimanha espúria e leviana, é o fato de espalharem que existe gente disfarçada no palanque da oposição e que votará na situação. Segundo eles, eles estão lá para coletarem dados da campanha da oposição. Coisa esdrúxula.
Desleais e levianas VI
Aliás, muita gente vai ter que se rebolar e fazer mágica para justificar os custos da campanha eleitoral.
Desleais e levianas V
Por outro lado, referida coligação já está preparada para que a lisura da campanha não seja comprometida por aqueles que desejam desequilibrar a campanha de Upanema,pois a fiscalização é diuturna, estando todas as pessoas um a um engajadas para que malfeitos dessa ordem não sejam perpetrados.
Desleais e levianas IV
Aliás, esse fator por si só não preocupa a coligação oposicionista, pois acredita piamente que a Justiça Eleitoral já está ciente do caso e que possui mecanismos próprios de evitar intensa agressão à vontade do povo.
Desleais e levianas III
Para eles, o dinheiro que eles têm - não sei de onde tiram- são o motor que irá determinar a vitória do seu candidato, ou seja, na base da chibata e da compra do voto.
Desleais e levianas II
Inicialmente tenho conversado com alguns eleitores seus e eles demonstram um otimismo incompreensível e criminoso de que irão reverter o quadro que se apresenta altamente negativo com o artifício de que o que vale é dinheiro e eles têm de sobra.
Desleais e Levianas
Tenho percebido em Upanema algumas estratégias usadas pela chapa situacionista que as considero desleais e levianas.
Pobreza II
Todavia, o bordão usado pelas pessoas nas movimentações políticas, uh, Manezinho chegou, é de uma pobreza franciscana e denota a falta de criatividade de seus mentores.
Pobreza
Tenho o maior respeito pela chapa majoritária situacionista, ainda mais que lá estão abrigados dois amigos meus.
Assinar:
Postagens (Atom)