sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Lamento

Gostaria de lamentar profundamente a morte de Edmilson Veloso, tido como uma pessoa pacata e discreta, porém, de um grande coração. Minhas condolências a seu Inácio Veloso.

Viciado

Todo processo eleitoral no Brasil é viciado, seja para eleger representantes do povo, seja para eleição na OAB e sindicatos. Ou cultura!

Ruptura

Essa ruptura que alguns prenunciam entre Jorge Luiz e a prefeita de Upanema não é adequada para a manutenção da hegemonia do grupo político que domina Upanema acerca de 10 anos.

Perfeita

Perfeita a análise política do vereador Josiel Gondim acerca da posição política a ser adotada pelo grupo do vereador Anísio Júnior nas eleições estaduais que se avizinham. Muito provavelmente o edil upanemense marcará duplo em Sandra e Larissa Rosado por questões óbvias e já debatidas pelo professor.

Projeto

Sem dúvida nenhuma que o projeto do vereador Anísio Júnior é um alento para aqueles aprovados em concurso público que são vítimas da perseguição de alguns gestores públicos.È um projeto revolucionário e interessantísimo.

Discordo

A respeito do que meu amigo botafoguense Silva Júnior publicou agora há pouco em seu tuitter não concordo, pois o fluminense tem todas as chances de escapar da degola, ainda mais pelo futebol que vem jogando. È difícil mais não é impossível. O amigo disse que o flu está tendo a melhora da morte. Silva certamente está preocupado com seu botafogo.

Parabéns

Gostaria de parabenizar meus amigos Júlio César, Nil da churrascaria e Raimundo Teixeira que aniversariam nessa semana.