domingo, 6 de abril de 2008

Vácuo

A se confirmar o abandono da vida pública pela vereadora Maria José, ficará certamente um vácuo impreenchível em nossa política, porquanto ter pautado seus longos mandato com muita seriedade e determinação. Já estou com saudades daquela de quem sou fã incondicional.

Essa é pra rir

Um ouvinte do programa de meu grande amigo Raimundo Teixeira, ligou perguntando ao mesmo se ele poderia abrir uma exceção. Instado por Raimundo qual seria a exceção, o rapaz perguntou se daria pra colocar a música do "créu". Raimundo sem pestanejar, disse que seu programa só tocava músicas de homem macho e não de homem de brinco, kkkkkkkkkkkkkk.

Anaximandro Eudes(Vale)?

Penso que meu amigo Anaximandro Eudson e não Vale, deveria ter explorado mais essa condição de assessor de comunicação da prefeitura municipa. O homem nunca fica devendo sequer a Rubens Lemos. Ele se destaca não só por sua rotunda voz, mais também pela clareza e convencimento no que atine ao encaminhamento das ações da municipalidade. Parabéns.

Clécio Azevedo

Aliás, Na qualidade de convidado, meu grande amigo Clécio Azevedo provou porque será eternamente nossa mais bela voz. Deu um show à parte e deixou os conterrâneos ausentes bastante saudosistas. Valei bichão, quem é rei nunca perde a majestade.

Som de Barzinho

O programa Som de Barzinho ancorado por Renata Carvalho e Carlos Júnior é de primeira qualidade, na medida em que atinge um público bastante peculiar, além de promover nossos artistas locais. Parabéns aos jovens.

FM 104,9

Realmente é com muita satisfação que pude acompanhar a programação da FM 104,9 durante toda a tarde de ontem. Queria parabenizar a Júlio César pela excelente programação e pela bela qualidade de som.

Rivanda Bezerra II

A não ser que o grupo do prefeito( lêia-se Celinho) tenha Otávio como uma estratégia "B".

Rivanda Bezerra

Quanto à saída da secretária Rivanda, isto demonstra claramente a falta de apetite do vereador Otávio Bezerra em disputar a reeleição, o que é lamentável, haja vista que ele dispunha de todos os meios óbvios para através de seu primeiro mandato alavancar quiçá eventual candidatura a prefeito.

Pule de dez II

Algo me diz que a retirada de Elzimar em seu desejo de galgaa chapa majoritária, tem tudo a ver com o projeto quiçá de sua família em fazer de Zé Carlos da CPT o viçe da chapa governista. Realmente é uma engenharia inteligente.

Pule de dez

Me parece que a atitude de Elzimar reflete sua intenção a priori de não mais pleitear cargos executivos, muito embora sua saída não represente nenhum impeditivo legal para tal. Penso que sua intenção em se candidatar a vereador tem a anuência de seu tio Agnaldo Carvalho. Caso confirme sua candidatura e em tendo o apoio do vereador, é pule de dez para voltar a casa legislativa.
Rivanda Bezerra demonstrou ser muita arrojada no que concerne ao aporte de recursos federais a fim de implementar programas de grande vulto social.

Desfalque

Elzimar Carvalho além de ser competente, é uma pessoa bastante acessível, pessoa que tem uma grande empatia com todos as matizes políticas e com om povão.

Desfalque

Sem dúvida nenhuma o governo Jorge Luiz perdeu dois grandes auxiliares, na medida em que Elzimar Carvalho e Rivanda Bezerra demonstraram grande dinamismo na condução de suas pastas.