sábado, 25 de agosto de 2012

Coincidência

Evidentemente que se o efeito "David Copperfield" aplicado em João Pessoas retratar uma situação vivida em Upanema por uma das coligações, terá sido mera coincidência. Sintomático!

Brilhante

Sempre gosto de reviver o que disse em priscas eras o grande Rui Barbosa: “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto”. Estupendo.

Síndrome de Copperfield III

Para Nonato, o PSB da Paraíba tem feito uma verdadeira mágica em sua campanha na Capital para evitar o aparecimento governador, que considera ser o principal avalista da campanha. “No guia eleitoral, nas inserções de rádio e TV, nos comitês, ninguém vê uma foto, nem ouve uma palavra de Ricardo Coutinho em apoio a sua candidata. Estão em uma síndrome de David Copperfield”, justificou.(Fonte Jornal da Paraíba).

"Sindrome de Copperfield" II

A referência com o famoso mágico David Copperfield, segundo Nonato, é pela decisão do partido em esconder o apoio do governador Ricardo Coutinho à candidata apoiada por ele, Estelizabel Bezerra, e aos candidatos a vereador. A declaração foi durante entrevista concedida ao programa Bastidores, da TV Master, apresentado pelo radialista Padre Albeni, na noite desta quinta-feira (23).

Síndrome de Copperfield"

O candidato a vice-prefeito da coligação “Unidos por João Pessoa”, Nonato Bandeira, em resposta a afirmaçao do governador Ricardo Coutinho, que mandou a imprensa perguntá-lo por que Luciano Agra não é candidato a prefeito. Nonato afirmou que atribui essa declaração, entre outras coisas, ao fato de ele estar passando pela "Síndrome de Copperfield" durante a campanha nas eleições municipais em João Pessoa.

Grato II

Ilma é uma funcionária exemplar e que presta um trabalho inestimável junto aos trabalhadores rurais de Upanema. Sua leitura engrandece nosso modesto espaço.

Grato

Gostaria de agradecer a leitura sempre inteligente de minha amiga Ilma, que vem a ser filha de meus amigos Severino e Neide".

Cabeceira

As declarações de Luciano Agra deveriam servir de livro de cabeceira para muita gente que não trata a política como uma forma de valorização do cidadão e que os valores éticos também devem prevalecer. Perfeito!

Cabeceira

As declarações de Luciano Agra deveriam servir de livro de cabeceira para muita gente que não trata a política como uma forma de valorização do cidadão e que os valores éticos também devem prevalecer. Perfeito!

Reflexão

Olhem o que disse o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, a respeito da politica: “na política eu percebi que você tem poucos amigos. É um campo de convivência humana completamente predatório. Chego a dizer que é antropofágico, ou seja, uns devorando os outros. Eu não faço parte dessa dimensão. O meu mundo é outro”.