terça-feira, 16 de março de 2010

Parceira

Tenho dito que a deputada federal Fátima Bezerra tem sido uma parceira incansável dos municípios e tem exercido um papel fundamental nas demandas educacionais, esculdada no grande prestígio que tem junto ao governo federal, justamente por sua força de mobilização e perseverança, nada obstante discordar daqueles discursos surrados em que a mesma fala em combate ao projeto neoliberal.

Elogios III

A deputada fez uma ressalva de que pelo fato de estarem há mais tempo no câmara dos deputados, ela e a deputada Sandra Rosado já vinham cobrando incessantemente a construção da BR, agora relevantemente reforçada pela vinda dos outros deputados de primeiro mandato.

Nota do blog: acrescentaria à relação da deputada o nome do deputado federal Betinho Rosado, pois já ouvi discursos inflamados do deputado pela construção da BR 110.

Elogios II

Na oportunidade, a deputada afirmou enfaticamente que a construção da BR 110 está assegurada, parabenizando o vereador Anísio Júnior pela felicidade de ter coordenado aquela audiência pública que encurtou sobremaneira os trâmites excessivamente burocráticos. A deputada disse que essa obra não poderia ter o DNA de ninguém, haja vista do empenho de todos os 11 parlamentares federais.

Elogios

A deputada Fátima Bezerra em entrevista ontem à FM 104 de Upanema elogiou as ações desenvolvidas pelo presidente Lula no campo educacional, realçando que essas ações foram até reconhecidas pelo senador José Agripino, adversário histórico do PT.