segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Suplementares

O Tribunal Regional Eleitoral marcou para o dia 07 de abril as eleições suplementares para prefeito e vice prefeito na Serra do Mel.

Fortuna II

Como disse a própria revista: "Religião sempre foi um negócio lucrativo".

Fortuna

A revista americana  Forbes publica que o Bispo Edir Macedo é o pastor evengélico mais afortunado do Brasil com uma fortuna avaliada em R$ 2 bilhões.

Reality V

Na verdade, por trás disso tudo, se esconde verdadeiros milhões lucrados pela Rede Globo e pela empresa telefônica, às custas do inocente povo brasileiro e da indiginidade daqueles que estão na casa. 

Reality IV

Pedro Bial fez uma excelente cobertura acerca da queda do muro de Berlim, de maneira que se apresenta como estranho o mesmo aceitar ancorar essa pornochanchada brasileira, onde os valores morais são violados e os pobres membros daquela casa se submetem a todo tipo de indignidade para conseguir o famigrado um milhão de reais.

Reality III

A lamentar que um jornalista do naipe de Pedro Bial se preste a ser o âncora desse monstrengo televisivo  e ainda qualifique os membros da casa de verdadeiros heróis.

Reality II

Falar em Reality, o Big Brother Brasil é umas das maiores deformações morais da televisão brasileira. Um acinte à nossa inteligência.

Reality

O conceituado jornalista Luis Nassif destaca matéria intitulada Reality Show de "o Hospital do RN" feita no blog  do companheiro tricolor Carlos Santos. Vale a pena conferir.

Sinal vermelho

Há uma preocupação nos mais precavidos no que diz respeito ao fraco crescimento do PIB, assim como à subida anual da inflação.