terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Agradecimento

Mais uma vez gostaria de agradecer ao meu amigo professor Silva Júnior pela promoção de nosso blog. Obrigado amigo pela lembrança e audiência. Saiba que seu blog está na minha pauta diariamente. Um abraço.

Rádio Câmara

Estava lendo no blog do meu amigo Anax reportagem dizendo ser pretensão do Presidente da Câmara Municipal conseguir no Ministério das Comunicações uma concessão da rádio câmara, nos moldes de Natal. Muito louvável a iniciativa, porém, certamente o presidente irá encontrar grandes entraves burocráticos que o impeçam de ainda conseguir tal intento na sua gestão. Torçamos que dê certo.

Retorno II

Não se deve olvidar que seriam duas grandes aquisições do seio governista. Porém, acredito que teria que ser feita uma engenharia politica muito bem feita para o retorno dos edis, nada obstante o Senador e o Deputado terem cacifes e credibilidade para isso.

Retorno

Dizem que há uma articulação dentro do bloco situacionsita municipal no sentido de repatriar os vereadores Nonato Garcia e Josiel Gondim, via Senador Garibaldi Filho e Deputado Henrique Alves. A conferir.