terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Crime virtual II

È. Parece que os dias de vilipendiadores da dignidade humana estão literalmente contados, os quais usam o anonimato para violar a privacidade humana. Vão ter que responder por essa conduta sórdida e abjeta.

Crime virtual

A polícia Federal disponibilizou um canal próprio para aquelas pessoas que se sentirem ofendidas por mensagens anônimas que enxovalham a vida pessoal dos cidadãos. O endereço é www.crime.internet@dpf.gove.br, na qual deverá ser anexada a mensagem fraudulenta.

Quadro

Bem que o ex-deputado federal Ney Lopes poderia ser aproveitado em uma das esferas de governo. Ney Lopes é um dos maiores quadros políticos de nosso Estado. Homem de visão e de grande estatura moral.

Cenário definidor

No carnaval upanemense poderemos ter um cenário definidor de como vão se comportar as principais lideranças políticas nas eleições de 2012. Aguardemos.

Comovente

È comovente ver o ex-vice-presidente José Alencar moribundo num leito de UTI. Alencar começa a dar demonstração de tibieza com a sua terrível doença. Lamentável.

Recessão III

Aliás, o ex-presidente Lula andou dizendo que não entende o fato de agora a presidente Dilma lhe pedir apoio na questão do aumento da taxa de juros, quando em seu governo a ex-ministra era contrária a essa política recessiva.

Recessão II

È uma atitude necessária e corajosa da presidente Dilma que terá que conviver com a diminuição nos seus índices de popularidade.

Recessão

A política econômica do governo federal forçosamente terá que aumentar a taxa de juros e restringir o crédito, dois inibidores da atividade econômica, como froma de conter os gastos públicos.

Redução II

È sempre assim: toda política recessiva do governo federal respinga nos pequenos municípios. O que me deixa encucado é o fato de que os prefeitos, nada obstante protestarem contra a atual política econômica, mantinham uma devoção canina ao presidente Lula. Ninguém contestava.

Redução

O Tesouro Nacional alerta que teremos uma redução drástica nas cotas do FPM nas duas últimas parcelas de fevereiro e a primeira do mês de março.

Ronaldo II

O que me causou estranheza foi Ronaldo declarar amor pelo corinthians e permitir que seus dois filhos usassem a camisa do timão em sua despedida, pois Ronaldo se declarava flamenguista roxo. Espero que não tenham sido as junções comerciais que o obrigaram a fazer tal coisa.

Ronaldo

Quando Ronaldo fenômeno disse que viu a morte ao ter que abandonar a carreira, me fez lembrar do ex-jogador Falcão que certo dia disse que " o jogador de futebol morria duas vezes", a primeira seria quando deixasse o futebol".