terça-feira, 2 de agosto de 2011

tolerância zero III

Além de representar intolerância com os malfeitos, a atitude da Presdiente indica também que nosso governo começa a despertar para a caixa preta que é o nosso futebol, perenemente conduzido por Ricardo Teixeira.

Tolerância Zero II

Ademais, a presidente nomeou Edson Arante do Nascimento( Pelé) como a autoridade honorária do Brasil na Copa do Mundo de 2014. Pelé terá autoridade de representar o país em diversos eventos que digam respeito a eventos relacionados à competição, sem embargo de dizer que é um dos maiores desafetos de Ricardo Teixeira, sendo sua escolha feita de forma meritória, pois é um símbolo futebolístico de nosso país.

Tolerância zero

Acuado por acusações de diversas irregularidades na condução dos destinos da CBF, o presidente Ricardo Teixeira não foi recebido pela presidente Dilma Rousseff.

Motivo II

Não estou aqui criticando a postura do deputado, apenas questiono porque o parlamentar era figura personificada na ex-governadora Vilma de Faria. Só isso.

Motivo

Eu gostaria de saber qual o motivo do deputado Gustavo Carvalho sair do PSB e ir para o PSD.

Reflexão

Outro dia aqui pautei a questão dos EUA abolirem o ensino à mão. Pois bem. Sinto como válido registrar nesse espaço o comentário estupendo feito pelo professor Xavier, o qual poderá servir de reflexão entre os amigos. Ei-lo:

Meu caro Glasdton.

"A atitude dos americanos, pela força da lei, ao abolir o ensino à mão, não tenho dúvida que está cometendo um grande equívoco.

O ato não combina com uma nação inteligente e de primeiro mundo.

Parece que tem gente que inova por inovar.

Onde já se viu um absurdo tão grande? Como eles vão resolver os problemas relacionados à impressão digital marcadas pela assinatura de uma pessoa?"

Idiotice II

Eu não trato as coisas assim de forma tão pequena, pois naquele momento jamais pensei em Larissa Rosado, sem embargo de dizer que não tenho nada contra o Reitor, apenas acho que ele está botando a carroçana frente dos bois. Só isso. Quanta idiotice.

Idiotice

Um leitor considerou que as minhas opiniões emitidas acerca do comportamento do professor Josivan Barbosa em relação as eleições de Mossoró teriam sido feitas porque eu sei que a deputada Larrisa Rosado jamais seria prefeita de Mossoró.

Sinais dos tempos II

Em se tratando de Cuba, essa abertura certamente poderá se constituir num avanço nas relações diplomáticas entre aquele país e países tidos como algozes.

Sinais dos tempos

O parlamento cubano aprovou a criação da primeira propriedade privada naquele país.

Razões II

O vereador deixou bem claro ao deputado Walter Alves que o seu gesto não significava rompimento com o Ministro Garibaldi Filho, pelo contrário, sua eventual saída se dará a problemas restritos ao PMDB tupiniquim, o qual não demonstra ter a apetência necessária para valorizar seus militantes. O vereador não tem nenhum motivo de romper com Garibaldi Filho.

Razões

O vereador Anísio Júnior compareceu ao evento do PMDb em Caraúbas somente para explicar as razões de sua iminente saída do PMDB local. Qualquer outra insinuação em contrário é distorcida, uma vez que o edil já deixou bem claro que não existe a menor possibilidade de coabitação com o grupo da prefeita.